RED CARPET

Ir em baixo

RED CARPET

Mensagem por Luis em Sab Dez 19, 2015 3:02 pm

Sejam bem-vindos ao Red Carpet do VMA! Aqui vocês podem postar seus looks, com uma descrição do que está vestindo. O E! Live From the Red Carpet terá uma pequena entrevista com cada artista. Depois, os seus looks serão comentados no Twitter por outros perfis. Irão vocês conquistar o tapete com sua elegância? Impressionar todos com extravagância? Ter o pior look da premiação?
Luis

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: RED CARPET

Mensagem por Mastermq em Sab Dez 19, 2015 3:05 pm

Avril Lavigne chegou ao red carpet do BdC VMA 2015 acompanhada de seu marido, Chad Kroeger. Vestia um vestido preto simples e um acessório no topo de sua cabeça. Após ser fotografada e de dar alguns autógrafos para os fãs foi chamada para falar com o E! Live From The Red Carpet. Na breve entrevista ela falou sobre sua expectativa pela premiação, sua performance e também o lançamento de seu novo álbum.

[ENTREVISTA]:

E: Olá, Avril. Rapidamente, conte-nos qual a sua expectativa para a tarde hoje.
AL: É emocionante, creio que vai ter muita coisa boa.
E: Você espera levar algum prêmio para casa?
AL: Espero, positividade sempre né?
E: Com certeza, e algumas pessoas falaram que a sua performance vai dar o que falar.
AL: [risos] Não é nada novo, mas espero que gostem está bem punk.
E: E o horário do lançamento do seu álbum? Estamos ansiosos por isso também.
AL: Logo após a premiação ele será lançado oficialmente.
E: Certo, todo mundo espera por isso.
AL: Hahaha. Agora eu preciso ir, estão me chamando para me preparar para a performance. Muito obrigada, e um beijo a todos vocês.

A cantora se despediu gentilmente e seguiu para o local para se preparar para a sua apresentação.
Mastermq

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por F&F Records em Sab Dez 19, 2015 3:07 pm

Lorde chega ao VMA. Ela desce de sua limusine, junto de outras 3 convidados, o dono de sua gravadora, a F&F, Gian Lngyy, seu produtor Joel Little e o diretor do clipe de "Pressure", David Cronenberg. Os três se dirigem ao salão do VMA enquanto Lorde vai posar para as camêras e comprimentar os outros artistas. Ela está usando um vestido da grife de seu amigo Valentino Garavani, que se apresentou com ela no Paris Fashion Week, o vestido é preto transparente com listras de todas as cores, ela está usando um batom rosa da cor de seus lábios, uma maquiagem básica e o cabelo solto de prancha, está também com um salto da cor verde esmeralda, seu cabelo enrolado artificialmente em cachos na altura dos ombros. Uma entrevistadora chega próxima de Lorde.
Entrevistadora: Olá, você deve ser Lorde, é um prazer, pode nos dar um minuto?
Lorde: Claro.
Entrevistadora: Você está muito bonita, o que está usando?
Lorde: Obrigada, eu estou usando um vestido do meu amigo Valentino [Garavani], e a maquiagem e o cabelo eu mesma fiz.
Entrevistadora: Você foi indicada a duas categorias certo? Acho que tem chance chance de ganhar?
Lorde: Eu acho que todos que foram indicados tem chance, porém não ligo se não vencer, pois qualquer um que ganhar será mais que merecido.
Entrevistadora: E quem você acha que vai ganhar?
Lorde: Ah, não posso falar nada com certeza mas acho que esse ano vai ser da Katy Perry, estou torcendo muito pra Desire A Dream.
Entrevistadora: Ok, obrigado, e essa foi a catora Lorde, direto do tapete vermelho do VMA's, boa sorte e obrigado por nos dar um pouco do seu tempo.
Lorde: Eu que agradeço.
Lorde se despede da entrevistadora, e vai conversando junto a outra cantora em direção ao salão.

Última edição por GianLngyy em Sab Dez 19, 2015 3:08 pm, editado 1 vez(es)
F&F Records

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Sab Dez 19, 2015 3:08 pm

O BdC VMAs 2015 está prestes a começar, e o E! Live From The Red Carpet já está transmitindo ao vivo imagens do tapete vermelho, acompanhando a chegada das celebridades. A cantora Tinashe, indicada a 6 categorias na premiação, incluindo a de Vídeo do Ano, acaba de chegar ao Red Carpet do evento, que acontecerá no Microsoft Theater. Ela chegou usando um vestido curto e justo com um padrão de xadrez preto e branco e uma bota alta e preta, e com o cabelo solto. Ela também cedeu uma pequena entrevista, muito brevemente, pois tem de se preparar para a sua apresentação que acontecerá daqui a pouco.

E: Boa noite, Tinashe! Espero que você tenha uma noite maravilhosa hoje!

T: *risos* Ai, eu também! Vou participar bastante desse VMA...

E: Vai mesmo, você está indicada em 6 categorias pelo clipe de 'Chaser' e ainda vai performar daqui a pouco.

T: Ainda não acredito que tenho 6 indicações! Quando vi que fui indicada para Video do Ano, eu quase desmaiei... Estou muito orgulhosa do meu clipe e espero pelo menos levar um prêmio *risos*. Mesmo que eu não leve, eu ficarei feliz de ser indicada e de cantar no tapete vermelho. Parece que vai ser um ótimo VMA!

E: Vamos ter ainda várias apresentações no show principal, quais você espera ver?

T: Ah, é verdade! Quero muito ver as performances de Lady Gaga, Carly Rae Jepsen, Marina and the Diamonds e talvez Aurora. Não conheço muito a Aurora ainda, mas escutei algumas músicas e achei a voz dela muito linda. Tenho a certeza que depois dessa noite sendo apresentadora, ela estourará e ficará muito mais famosa e levará o reconhecimento que merece.

E: Agora falando em outros artistas, a Lorde recentemente anunciou a tracklist do seu novo álbum Ella e nós vimos que você está incluida em uma das faixas "Everybody Loves You". Você pode nos contar como isso aconteceu e como foi trabalhar com Lorde? Quem sabe revelar-nos mais sobre a faixa *risos*

T: *risos* Eu não tinha falado com a Lorde nunca antes... mas eu agora conheço-a e sei que ela é tão incrível em pessoa como em artista! Ela inicialmente estava planeando um som um pouco mais R&B para esta música, então a gravadora dela andou atrás de mim para me pedir se eu podia entrar nela. Eu inicialmente aceitei, mas depois acabei por me encontrar com a Lorde, fomos almoçar juntas e nos tornamos amigas. Sobre a faixa, acho que é melhor eu não revelar muito, se vocês querem saber mais, acho que devem falar com Lorde mesmo...

E: Bom, acho que por enquanto é tudo, até porque você tem que se preparar para cantar né... mas enfim, boa sorte para a performance e tenha uma boa noite de VMA!

T: *risos* Obrigada e igualmente!

Não perca a premiação do VMA, que deve começar em questão de minutos e na qual a Tinashe está indicada a 6 categorias. Daqui a pouco também, ela irá performar no Red Carpet, então fique ligado!
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramprozz em Sab Dez 19, 2015 3:14 pm

Natalia Kills teve 4 indicações ao VMA , ela compareceu ao Red Carptet antes do evento para dar uma breve entrevista.Natalia usava uma camiseta xadres branco e preto , uma saia de couro , e saltos prateados.

E: Olá Natalia , está muito bonita!Parabéns pelas suas 4 indicações para o VMA.
N: Olá.Muito obrigado , eu me sinto muito feliz por ter sido indicada quatro vezes em meu album de estréia.
E: Ok, sobre seu smash hit , Free , em parceria com Marina and the Diamonds , o que pode nos falar sobre ele.
N: Free é uma musica que eu e Marina amamos  compor, o clipe também é bem expressivo , sobre a realidade inexistente de que o dinheiro tras a felicidade.E felizmente ele está tendo otimas vendas e uma otima repercussão no mundo.
E: E seu novo album , hoje de madrigada você acabou de divulgar os nomes, estamos todos muito animados.
N: Obrigada, Cosmic será muito importante pra mim , ja lançei 4 sigles antes de lançar o album , me arrisquei com ele , mas penso que gostarei do que conquistarei com ele.
E: À alguns dias artras você postou um trecho de uma musica em seu twitter, ''Crush'' , ela não está no Cosmic?Onde ela está?
N: Haha , é uma surpresa mas revelarei agora .... Está no Cosmic Deluxe , que conta com mais 5 faixas.
E: Ok.Muito obrigado pela entrevista , boa sorte na premiação.
N: Obrigado ^^.

Última edição por Ramprozz em Sab Dez 19, 2015 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Sab Dez 19, 2015 3:17 pm

O Red Carpet do BdC VMA 2015 já está acontecendo há um tempo, mas as celebridades e convidados continuam a chegar. Agora, no tapete vermelho, chegou o cantor R&B The Weeknd que apesar de não estar indicado a nenhuma categoria da premiação, por não ter lançado qualquer música durante o período de elegibilidade, compareceu ao evento para assistir e dar uma entrevista à E! Live From The Red Carpet sobre as suas parcerias e sobre o trabalho no sucessor do álbum Kiss Land (2013). O cantor estava usando uma calça jeans preta além de uma blusa preta com uma jaqueta de camuflagem, nada de especial.

E: Então The Weeknd, como vai? Animado para ver o VMA?

TW: Bastante, tem muita música boa concorrendo.

E: Você lançou o álbum Kiss Land em 2013, quando vem o próximo? Você está trabalhando no estúdio já há algum tempo.

TW: Está realmente muito perto, mas não é esse ano ainda. No entanto, se correr tudo como planeado, o álbum inteiro mesmo sai em janeiro ou fevereiro. O título é Beauty Behind The Madness. Entretanto, enquanto o álbum não sai, vocês vão poder se entreter com algumas parcerias que eu venho fazendo. Tem várias, talvez mais do que vocês imaginam... *pisca o olho para a câmera*

E: Nós já vimos que tem música vindo por aí... Sobre o álbum, você poderia dizer-nos qual será o lead single?

TW: Bom, estou num dilema! Estamos ainda escolhendo qual será o melhor lead single, mas tem muitas músicas que potencialmente seriam bons singles. Talvez até antes de eu lançar o lead single, sejam lançados alguns singles promocionais, porque se eu fosse pra lançar como single todas as faixas do álbum que eu gosto, eu levaria a minha gravadora à falência. *risos*

E: E você está guardando alguma parceria para o álbum? Se sim, com quem?

TW: Estive trabalhando com muitas pessoas diferentes, algumas das quais acabaram por cantar comigo no álbum sim! Mas não posso revelar, porque estragaria a surpresa. Aguardem e verão...

E: Estaremos de olho. Pronto, acho que é tudo, esse foi o The Weeknd e ele tem nova música a caminho. Daqui a pouco teremos performances no Red Carpet...

TW: Tchau! Haha

Não perca, mais tarde, a premiação oficial do VMA onde teremos performances de Lady Gaga, Marina and the Diamonds e Carly Rae Jepsen, entre outros. A premiação começará às 15.40!
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis em Sab Dez 19, 2015 3:19 pm

O Red Carpet do VMA começou há já algum tempo, e temos imensas celebridades de peso já no evento. Entretanto, começam as primeiras performances da noite, as performances do Red Carpet, que antecedem a premiação e, apesar de serem mais simples e curtas, deixam as pessoas empolgadas para o evento que se sucede. A primeira performance da noite no Red Carpet é de Tinashe, que está hitando com o seu single 'Chaser'.

Tinashe apareceu na frente de um telão no palco do tapete vermelho usando um sutiã vermelho e uma calça esportiva também vermelha, com uma corrente de jóias em um dos lados, e usando uma jaqueta de couro por cima. O telão atrás dela mostrava imagens de chamas vermelhas e azuis enquanto o instrumental de 'Chaser' começava, mas era uma versão mais calma com menos instrumentos e uma batida mais relaxante. Então ela começou a cantar o primeiro verso: "Would actually die for you / Would actually kill for you / You'd actually belive I'd do nothing for you / When in reality I am just right behind you", enquanto os fãs na plateia aplaudiam a cantora.

Ela continuou a cantar se movimentando um pouco ao ritmo da música, mas sem dançarinos ou qualquer decoração no palco para além do telão. Ela cantou o primeiro refrão, sem estar acompanhada por um batidão ou por coreografias no tapete vermelho: "I'll be your chaser 'till you're mine / Been searchin' way back in time / 'Cause I love to pretend that you're mine / Been searchin' way back in time / For your love, for you love, lo-love love". Quando ela pronunciou a última palavra do refrão de 'Chaser', o instrumental rapidamente mudou e um batidão contagiante entrou, o instrumental era da música Wild Rose do seu EP.

No momento em que o batidão entrou, Tinashe retirou a jaqueta de couro e a jogou para o palco, após isso ela entrou rapidamente numa coreografia intensa, na qual foi posteriormente acompanhada por dançarinos de fundo que dançaram bastante sincronizados na batida progressiva até começar o pré-refrão da música. "You found your perfection / Deal with the connection / Between your feelings and mine", cantou. As imagens do fundo do telão começaram a alternar entre chamas vermelhas e azuis e imagens de feixes de luz coloridos que atravessavam rapidamente o fundo preto. Tinashe continuava a cantar com a sua voz suave, "It's a chain reaction / Between my attraction / And your feelings towards my kind".

Após esse momento, ela cantou o refrão da música. "So they say that I'm a hood girl, that I'm a wild rose / After all what I wanted was for you to get close / Shut up your good girl, all your bad hoes / I be there right now, I hope that chick knows", cantou enquanto dançava e sensualizava no palco com os dançarinos. "That I'm the wild rose of this party / I'm the wild rose of this party / And I'm ready to rock your body", no fim do refrão apareceu uma figura vindo do tapete vermelho que entrou no palco, que estava usando um figurino vermelho constituído por uma lingerie vermelha e uma espécie de capa, além de uns sapatos pretos e luvas também vermelhas.

Era a Azealia Banks! Ela apareceu e começou imediatamente cantando o seu verso novo na música Wild Rose: "Are these bitches trying to outsmart me? / They better know that if they touch me / I'll drown their ass in the sea", ela recebeu imensos aplausos de fãs no tapete vermelho e subiu para o palco para continuar. "We're in love, it's not superficial / I'll make it mutually beneficial / Say the word and it's official / But please, don't make it prejudicial", cantou. Ela movimentou-se para a beira de Tinashe e os dançarinos, que dançavam ao som da batida enquanto Azealia fazia o seu rap. "I'm a wild rose / You don't need those hoes / Just stay with me / I'm your wild rose", terminou.

E então Tinashe começou a cantar a ponte: "I'm not ratchet, I'm not ratchet / I'm a good girl, I'm a hood girl / I'm not ratchet, I'm not ratchet / I'm a hood girl, I'm a wild rose". Azealia continuou no palco dançando e movimentando-se ao som da música além de acompanhar a Tinashe na parte do "I'm a wild rose" e cantar alguns "Yeah" e "Ha" para animar o público. Depois de repetir a ponte, como habitual, começaram a cantar o refrão juntas, Azealia cantava num tom mais alto dando mais emoção à música, enquanto Tinashe canta num tom semelhante ao tom que canta o último refrão na versão estúdio da música, demonstrando o potencial vocal das duas.

"So they say that I'm a hood girl, I'm a wild rose / After all what I wanted was for you to get close / Shut up your good girl, all your bad hoes / I be there right now, I hope that chick knows / That I'm the wild rose of this party / I'm the wild rose of this party / and I'm ready to rock your body", repetiram o refrão duas vezes antes de terminar a performance. Ela foi encerrada com um "Ha" de Azealia que se encontrava no lado oposto do palco enquanto Tinashe se encontrava no posto principal, as duas agradeceram e se abraçaram antes de descer do palco.

Segundos após o fim da performance, o novo single de Tinashe foi lançado (19/12) em lojas online e plataformas de streaming como o iTunes, Apple Music e Spotify. A versão do single inclui a participação especial de Azealia Banks, que foi performada no Red Carpet do VMA agora mesmo. Não perca o resto do VMA, pois ainda temos muitas performances, e a Tinashe está nomeada para 6 prêmios essa noite! Será uma noite para não perder!

Buy 'Wild Rose' feat. Azealia Banks on iTunes! Available NOW
Luis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis em Sab Dez 19, 2015 3:30 pm

Ótima performance de Tinashe e seus singles: Chaser e Wild Rose. Em seguida, temos a performance da Avril Lavigne, que recentemente lançou o single Give You What You Like e está lançando HOJE seu novo álbum, auto-intitulado. Alguns fatos rápidos sobre ela: Avril foi a primeira artista internacional a performar no The Voice Portugal. O primeiro single de seu atual álbum, chegou no Top 10 das paradas, com mais de 200 mil cópias em apenas 7 dias. E agora, AURORA irá apresentar a primeira categoria desta edição do VMA!

*Transmissão agora mostra o Microsoft Theatre*
Summer Song é a categoria que como o nome diz, foi a música do verão. Os indicados são:

Carly Rae Jepsen, Boy Problems
Katy Perry, Desire a Dream
Avril Lavigne, Bad Girl featuring Marilyn Manson
C.A.L.M., Catch The Shade

AND THE WINNER IS:
*pega a carta dentro do envelope*

DESIRE A DREAM!
Luis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Max Tourinho em Sab Dez 19, 2015 3:39 pm

MELANIE MARTINEZ NO RED CARPET DO VMA

Melanie compareceu hoje ao tapete vermelho da premiação, seu look teve uma coisa inusitada: a peruca. Tirando isso, o visual da premiação foi um bem característico da Melanie; Composto por uma blusa rosa feita de lã com detalhes brancos, uma saia amarela de látex, um tênis preto e branco com salto, um grande laço branco na cabeça e uma bolsa baby pink em forma de coração para complementar. Em uma rápida entrevista para a E! Entertainment Television, Melanie comentou sobre seu look e as expectativas para a premiação.

ENTREVISTA PARA A E!

E!: Pela primeira vez na história das premiações vemos Melanie Martinez com o cabelo de apenas uma cor (risos). Como está Melanie?

Melanie: Estou bem. Um tanto nervosa eu diria (risos).

E!: Sabemos que você vai performar hoje... o que você está preparando para a ocasião?

Melanie: Bem, eu preparei algo bem circense e teatral.

E!: E aquele vídeo que você disse em seu Twitter que você estava gravando?

Melanie: Bem, ele faz parte de um projeto futuro, mas por enquanto será reduzido á um backdrop. Estará nos telões hoje (risos).

E!: Agora sobre o look... Algum motivo especial para a peruca de uma só cor?

Melanie: Não (risos). Eu achei que ela tinha um tom de azul legal e decidi usá-la. Quem sabe eu não pinto a metade dela de preto em breve? (risos).

E!: É estranho se olhar no espelho e ver seu cabelo de uma só cor novamente?

Melanie: Um pouco. Mas como é azul eu não me sinto tão "normal" novamente (risos).

E!: Arrase esta noite, Melanie!

Melanie: Obrigada!
Max Tourinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramprozz em Sab Dez 19, 2015 3:44 pm

Marina and the Diamonds quase chega atrasada ao BdC VMA desse sábado, mais elente do que nunca!A cantora galesa usava um longo vestido preto com mangas compridas.

Além de tirar diversas fotos, Marina cedeu uma breve entrevista ao E! Live From The Red Carpet.

E!: Bem vinda ao VMA Marina!É sua primeira vez comparecendo certo?

Marina: Sim! Estou nervosa mas muito animada também!

E!: O que acha de estar nos holofotes mais do que nunca dessa vez/

Marina: É muito interessante, vocÇe sente com se estivesse tendo muita atençao de tudo e todos, mas ainda estou me acostumndo.

E!:Seus recentes albums ''Die Life'' e ''Alive Death' são maravilhoso! Como está lidando com tana aceitação deles pelo publico e pela crítica?

Marina: Fico extremamente feliz por isso! Muito obrigada a todos que estão apoiando meu trabalho!

E!:Bem o que tem planejado para a peformance dessa noite? Você terá a maior audiencia de toda sua carreira!

Marina: Só posso dizer que performarei meu novo single, e que será algo simples mas bom o suficiente para o VMA! *risos* E sim eu sei isso me deixa nervosa!

E!: Quais são suas apostas para as premiações?

Marina: Bem eu não pensei muito sobre isso... mas eu estou com os dedos cruzados para Melanie, Aurora e Gain.

E!: Um pouco fora do assunto , quem é seu acompanhante?

Marina: Ah o Stefan? Ele é meu novo parceiro de gravadora.Espero algo vindo dele em breve.
*soon!*

E!: Ansiosos para saber! Aque ultima mensagem pra alguém?

Marina: Gostaria de dizer muito obrigado por tudo aos Diamonds. Nunca chegaria aqui sem vocês.

E!: Agradecimentos à todos seus fãs! Muito obrigado Marina e boa sorte essa noite nas premiações!
Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luis em Sab Dez 19, 2015 3:50 pm

O tapete colorido do VMA 2015 não sabia o que o estava esperando. De repente toda as luzes se apagaram, a plateia gritou, pois, tomaram um susto com a escuridão repentina. Luzes brancas invadiram todo o cenário iluminando não só alguns fãs que ficaram animados, mas também uma plataforma-escada (que estava localizada em um palco amarelado) que no topo tinha um trono prateado com Marilyn Manson sentado. Vestindo um terno totalmente preto e também usando a mesma cor nos seus lábios, ele iniciou a sua parte no primeiro single do novo álbum de Avril Lavigne. ''Just lay your head in daddy’s lap, you’re a bad girl “.

Visual da cantora durante a performance

A cantora apareceu longe da plataforma, vestia algo que se assemelhava a um vestido de noiva bastante escuro, os cabelos estavam excessivamente assanhados, e a maquiagem totalmente borrada, a música Bad Girl continuava na voz da loirinha: ''Hey,hey, I'll let you walk all over me,me'' . Uma grande quantidade de fumaça surgiu dando a impressão de um nevoeiro, o clima não poderia ficar mais fantasmagórico do que já estava. Os olhares da multidão se fixaram na cantora que se aproximava da plataforma, com a cabeça erguida Lavigne segurava o seu microfone com firmeza observando o homem sentado no assento de prata.

Marilyn não tinha nada em mãos, mas havia um microfone de orelha em seu rosto. O refrão explodiu levando todos a loucura, a plateia estava bastante entusiasmada mesmo com o cenário de terror que ali se projetou. A cantora rapidamente havia chegado na plataforma, a canadense se punha de joelhos no primeiro degrau da plataforma ainda fixando o olhar em Manson. Ele parecia bastante irritado com aquela situação, olhava feio para a garota que estava rastejando para chegar ao topo. O clima continuava tão sombrio quanto ao do início, a estrela de Complicated fazia um papel de uma mulher que queria se ''entregar'' ao de Manson, ela estava implorando para ele a machucá-la, para deitar-se com ela (era o que dizia a letra, e a cantora praticamente já estava aos pés do roqueiro).

Enquanto a apresentação, acontecia imagens do clipe da música apareciam em um telão distante

A canadense aos poucos pousava parte do corpo no colo do homem, um sorriso sinistro surgiu em sua face. A última parte da música era cantada por ambos os cantores: ‘’Bad bad bad girl ''. As luzes se apagaram com o fim da canção, um silêncio aterrorizante se apossou do lugar. Um gemido pôde ser ouvido instantes depois, uma luz azulada voltou a iluminar o topo da plataforma. Agora todos podiam ver que Manson estava com a cabeça inclinada para o lado com os olhos fixamente fechados, e Avril segurava uma faca meio ensanguentada em sua mão direita. Dirigindo seu olhar para a plateia, soltou uma gargalhada tão sinistra quanto a sua apresentação. Era o fim, uma extensa onda de aplausos inundou o local e ficou bastante claro que todos os que estavam ali presentes gostaram da apresentação mesmo sendo um tanto quanto assustadora.
Luis

Ver perfil do usuário

Pandora NO RED CARPET DO VMA

Mensagem por PandoraBoxley em Sab Dez 19, 2015 3:58 pm

A cantora pandora aparece no Red Carpet do BdC VMA 2015, mesmo sem ter uma musica em alguma categoria, Seu visual era ate simples, era puxado para um vestido estilo chapezinho vermelho, saindo mesmo de um contos de fadas.seu olho tinha uma lente vermelha

E: Ola pandora, o que te traz aqui?
Pandora: AH!, Ola, bem vim me divertir.
E: esta sozinha, veio acompanhada?
Pandora: vim sozinha
E: você tem algo para contar?, alguma novidade álbum etc?
Pandora: bem, isso e segredo, mas posso garanti que um álbum estar por vir.
E: interessante, você meio que ganhou o titulo da ‘rainha da bad’ esta feliz com esse titulo?
Pandora: bem, eu fiquei ate feliz, por não sou boa em fazer musicas felizes, mas com uma pessoa ao meu lado posso fazer de tudo.
E:então essa pessoa esta por perto..?
Pandora: não, ele não pode vir.
E: tudo bem, obrigado pelo seu tempo, boa diversão.
Pandora: a nada foi divertido.
PandoraBoxley

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Max Tourinho em Sab Dez 19, 2015 4:14 pm

KATY PERRY NO RED CARPET DO VMA

A cantora aparece entre os últimos convidados no red-carpet, porém a mesma não deixou de brilhar na passarela. Com uma peruca de cor preta e corte mais futurístico, Katy Perry utilizou um vestido incomum do estilista Valentino Garavani, com corte fino e elegante porém um tecido 'jeans' na qual dá uma quebra no visual, gerando algo novo e extremamente original.
Katy Perry também utilizou jóias de brilhantes e esmeraldas, com um colar mais voltado ao estilo 'emo' e 'punk', tornando o visual da cantora algo extremamente original e elegante porém com um especial toque de originalidade.

RECEBIMENTO DO PRÊMIO DE 'SUMMER SONG'

Ao Aurora anunciar a cantora como ganhadora, Katy vai até o tablado e abraça a 'host' agradecendo a gentileza, logo após a cantora diz:

-"Uau! Estou muito feliz e digo que estou muito agradecida a todas as pessoas, inclusive os organizadores do VMA, que dão tanto reconhecimento ao meu trabalho, apenas tenho que agradecer. E uma coisa que posso dizer é que se essa se tornou a música do 'verão' ou do 'ano', isso apenas aconteceu pois as pessoas tornaram a canção 'Desire a Dream' como algo popular, o crédito é do público, não de mim! Muito obrigada!".

Katy Perry, logo após isso sai do tablado mandando um beijo aos telespectadores do evento de uma forma muito animada.

Vejas mais fotos da cantora no red-carpet:

Max Tourinho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinicius2001 em Sab Dez 19, 2015 6:42 pm

Carly Rae Jepsen chegou atrasada ao tapete vermelho, a canadense utilizava um longo vestido rosa, com cortes abaixo dos seios e uma longa fenda na saia do vestido, além de sandálias de couro com salto. A canadense ostentou sua tradicional jovial, usando um batom claro e olhos pretos esfumaçados.

ENTREVISTA PARA A E!

E!:  Olá, Carly! Você se atrasou um pouco, tudo bem?

Carly: Estou bem. Nervosa, ainda mais pelo atraso, mas bem. (risos)

E!:  Soubemos que você será uma das atrações da noite, ensaiou bastante?

Carly: Sim! Todos os dias eu ensaiava exaustivamente, espero que tudo ocorra como o previsto.

E!:  Agora sobre o look... Você sempre usa pouca maquiagem, algum motivo em especial?

Carly: Não! Eu simplesmente não me sinto confortável com muita maquiagem, além de que logo vou ter que tirá-la para a apresentação.

E!: Boa sorte em sua apresentação, Carly!

Carly: Muitíssimo obrigada!

Vinicius2001

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: