VMA: THE AFTER PARTY (HOSTED BY FOX AT TERMINAL 5, NYC)

Ir em baixo

VMA: THE AFTER PARTY (HOSTED BY FOX AT TERMINAL 5, NYC)

Mensagem por Denizar em Dom Out 18, 2015 3:32 pm

Para celebrar a noite do Video Music Awards, que aconteceu ontem, a Fox está sediando uma after party no Terminal 5, em Nova Iorque, Estados Unidos. Todos os artistas que compareceram no VMA ou não estão convidados a irem para a after party, na qual teremos um tapete vermelho. Seu artista ainda poderá socializar e ter uma entrevista com a Fox, de 5 perguntas e respostas rápidinhas.

Denizar
Admin

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://venusrecords.com

Re: VMA: THE AFTER PARTY (HOSTED BY FOX AT TERMINAL 5, NYC)

Mensagem por Denizar em Dom Out 18, 2015 3:38 pm

Denizar
Admin

Mensagem por Diamond Duke em Dom Out 18, 2015 3:44 pm

Diamond Duke

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

LADY GAGA @ THE VMA AFTER PARTY

Mensagem por Denizar em Dom Out 18, 2015 3:54 pm

Lady Gaga acaba de chegar na after party do Video Music Awards 2015, hosteada pela Fox no Terminal 5, a famosa venue norte-americana em Nova Iorque. De suas 10 indicações, Gaga levou cinco prêmios, incluindo os dois mais importantes da noite - Vídeo do Ano e Michael Jackson Vanguard Award, o prêmio de excelência. Para não perder a elegância que Gaga está trazendo na era, a cantora de raízes italianas foi à after party com um vestido elegantérrimo da Prada, longo, à altura dos pés, todo branco e com alguns detalhes bufantes à altura do cotovelo. Um luxo. Além disso, ela tinha uma peruca curtíssima, loira clara, que dava um toque ainda mais luxuoso à peça.

Ao chegar, Gaga foi assediada pelos jornalistas da Fox, que cobriam o evento, e fez uma pequena sessão de perguntas e respostas.

FOX: Gaga! Você está absolutamente maravilhosa!
LADY GAGA: Obrigada! Prada da cabeça aos pés, eles são demais.
FOX: Sim, sim, você está muito linda. E aí, como você vai depois daquele banho de astronautas?
LADY GAGA: Muito bem! Nossa, noite passada foi maravilhosa. Depois do VMA, eu, as meninas do MKS e a Marina fomos comemorar no restaurante de meu pai. Comemos pizza pra caralho! Foi muito bom.
FOX: Que legal! Falando da Marina, você viu que os álbuns dela entraram em pré-venda?
LADY GAGA: Sim, sim! Eu inclusive estou nele, numa faixa que escrevemos, chamada 'Home'. É a faixa mais pessoal que, pelo menos, eu já escrevi. É linda. Eu não espero para vocês ouví-la!

FOX: Você pode cantar-nos um trecho?
LADY GAGA: "They drove the light out of you darling, you said you'd never let them tear you apart..."
FOX: Que linda! Parece uma faixa maravilhosa!
LADY GAGA: Obrigada! É muito bonita, mesmo.
FOX: Mais algum recado antes de ir?
LADY GAGA: Vocês já podem adquirir meu álbum novo, 'Trials & Terrors', em pré-venda! Ao fazê-lo, vocês ganham um download de 'Mechanical Bull' e 'Picture' e recebem o álbum completo daqui uma semana, dia 24.
FOX: É isso Gaga, divirta-se!
LADY GAGA: Tchau, tchau, galera! Obrigada!.

Após a entrevista, Gaga foi para dentro da arena, onde esperou por Marina.
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Dom Out 18, 2015 4:05 pm

HOJE NO TERMINAL 5, AFTER PARTY DO VMA, SÓ EU FUI, NINGUÉM FOI!
Denizar
Admin

Mensagem por GuiLucario em Dom Out 18, 2015 4:11 pm

KKKKKKKK só não fui ainda pq to temrinando a track by track
GuiLucario

Ver perfil do usuário

Mensagem por andteslu em Dom Out 18, 2015 4:12 pm

GENTE EU TO BEM TRISTE AUHSUAHSUHASUHAUHSUHAS EU ESCREVI O CARPET INTEIRO E A PÁGINA CAIU NOSSA
andteslu

Ver perfil do usuário

Mensagem por andteslu em Dom Out 18, 2015 4:22 pm

Jessie J chega ao Carpet da After Party do VMA usando um provocante Falguni & Shane Peacock vermelho, chamando atenção por onde passava.

Sendo clicada pelos fotógrafos e chamada por repórteres ela acabou dando uma pequena entrevista para a Fox.

Fox: Jessie J! Como vai garota?
Jessie: Eu estou ótima, obrigada por perguntar!

Fox: Que bom. E o novo álbum?
Jessie: Está incrível, mal posso esperar pra vocês o ouvirem. A pré-venda já está acontecendo a algum tempo e todos lá na gravadora estão muito ansiosos para o lançamento.

Fox: Assim como nós também estamos. Diga, como foi performar no VMA ontem?
Jessie: Foi muito louco. Performei na Times Square, com diversos amigos meus de longa data. Foi tudo muito rápido também, saí de Londres sexta a noite, cheguei aqui sábado de manhã e não consegui dormir pensando no VMA, mas foi gratificante. Voltarei hoje a noite (risos).

Fox: Sua agenda deve estar louca, não é?
Jessie: Se está! As vezes vocês podem pensar que eu estou sem fazer nada, mas eu não paro um minuto. Há dias não faço outra coisa além de trabalhar. Eu estou planejando uma coisa muito legal pra esse fim de semana. infelizmente não estarei aqui pra isso, mas lá de Londres estarei observando tudo.

Fox: Pode falar mais disso?
Jessie: Não (risos) Mas posso dizer que essa semana lançarei um perfume novo.

Fox: Eu espero que ele seja tão bom quanto o que está usando agora! (risos)
Jessie: Pois então saiba que é exatamente ele que estou usando.

Fox: E é isso gente, Jessie J. Agora deixarei ela ir para sua festa.
Jessie: Obrigada! Até mais!

Ela então se dirigiu à arena e ficou esperando a festa começar lá.
andteslu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamond Duke em Dom Out 18, 2015 4:24 pm

minha net tinha caído </3 ja vou postar
Diamond Duke

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamond Duke em Dom Out 18, 2015 4:28 pm

Marina and the Diamonds acaba de chegar na after party do BdC VMA 2015, no Terminal 5 em Nova Iorque, hosteada pela Fox. Além de ser indicada ao VMA pela primeira vez em sua carreira, Marina saiu com o prêmio de Melhor Vídeo Feminino com o clipe de Living Dead. A cantora galesa usava um elegante vestido enquanto passava pelo tapete vermelho, após ter chegado com pressa.

Após sua chegada, jornalistas da Fox fizeram uma pequena entrevista com Marina.

FOX: Marina você está deslumbrante!
Marina: Muito obrigada! Precisava de algo incrível após a premiação de ontem.
FOX: Falando nisso, como tem passado seu tempo aqui? Gaga disse que vocês tiveram uma ótima noite!
Marina: Claro que sim! Me diverti tanto na pizzaria do pai dela com ela e as garotas da MKS.

FOX: Que ótimo! Mudando de assunto, a pré-venda de seu álbum, digo, álbuns começaram hoje. Acha que muita gente gostou da surpresa?
Marina: Espero que sim! Mal posso esperar pra encontrar Gaga e Melanie aqui, elas foram uma grande parte de tudo.
FOX: Pode nos dar uma palhinha de alguma das novas músicas?
Marina: Aqui vai um pedaço de “Teenage Love Affair” que eu compus com a Melanie. “Kisses, hugs, gift, dates, loves, candies, I like you, you like me, that’s all we need...”

FOX: Soa realmente como uma composição de Melanie! Bem você tem algum recado para os telespectadores?
Marina: Como disse antes, Die Life e Alive Death meus novos álbuns estão à pré-venda! Meu novo single “Heartcore” vai para todos que os comprarem na pré-venda.
FOX: Boa comemoração Marina! Gaga está te esperando lá dentro.

Marina se apressou para encontrar Gaga dentro da arena.
Diamond Duke

Ver perfil do usuário

Mensagem por C&L Records em Dom Out 18, 2015 4:43 pm

Zella, mais do que atrasada, chega na festinha usando uma roupinha bem simples e uma bota!
A fox entrevistou a cantora no red carpet, confira agora:
Fox: Zella Day! Mais que atrasada não?
Zella: Ah, sim! Estava lavando o cabelo, devo ter perdido a noção do tempo! (risos)
Fox: Valeu apena, esta super hidratado! E ai, quando sai o clipe de Humans, sua parceria com o cantor BORNS?
Zella: Ah linda, em breve! Estou ocupada produzindo algumas coisas novas mas, segundo minha agenda que esta corrida, eu diria que em breve!
Fox: Assim como nós também estamos. Diga, o que achou do VMA ontem?
Zella: Um pouco, talvez muito, injusto, mas divertido!
Fox: Porque diz isso?
Zella: Algumas pessoas ganharam prêmios que não mereciam, e não digo isso por mim, mas por outros companheiros, aliás, só estava concorrendo em duas categorias!
Fox: Polêmico...E as apresentações, o que achou?
Zella: Eu gostei muito de todas, acho que todos que cantaram estavam de parabéns, principalmente Troye e AURORA
Fox: Você está linda, o que esta usando?
Zella: Na verdade, eu estou usando uma roupinha vem simples, nem ia vir, vim de última hora (risos)
Fox: Bem, é assim que se faz! Meus parabéns Zella, agora vá curtir a festa! Essa foi Zella Day na Fox!

C&L Records

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Dom Out 18, 2015 5:14 pm

Após a noite do VMA ontem, as integrantes do girl group britânico MKS foram à After Party do BdC VMA 2015 hoje, domingo (18/10), organizada pela FOX no Terminal 5 em Nova Iorque. De 6 indicações na premiação ontem, as garotas (Mutya Buena, Keisha Buchanan, Siobhan Donaghy) ganharam um, o prêmio de Melhor Vídeo Pop. Hoje, elas chegaram vestidas com cores mais escuras. Mutya usando um vestido preto e sapato marrom, com uma bolsa elegante e o cabelo ondulado. Keisha usava um paletó completamente preto e sapatos também pretos, com o cabelo preso como ontem. Já Siobhan estava um pouco mais colorida, com uma camisa verde listrada, uma saia cinza também listrada e um casaco comprido que ela logo retirou quando chegou à festa. Depois, posaram para algumas fotos dos paparazzi.

Elas deram uma pequena entrevista à FOX, falando sobre o VMA ontem e sobre os futuros planos para promover o álbum.

FOX: Oi garotas! Você estão lindas hoje!
Mutya: Obrigada, após usarmos cor na premiação ontem, tivemos que optar por algo mais discreto.
Siobhan: E eu o contrário! *risos*

FOX: Então, aparentemente, vocês saíram ontem para jantar com Lady Gaga e a Marina [and the Diamonds], não é mesmo?
Keisha: Ah! *todas riem* Fomos sim! Elas são magníficas, foi uma noite incrível com elas.
Mutya: A Gaga está super poderosa, a noite foi dela!
Siobhan: E estou super feliz por a Marina ter conseguido o primeiro astronauta dela!

FOX: E vocês também levaram um prémio, pelo melhor Vídeo Pop! Vocês estavam à espera?
Siobhan: Eu não estava, principalmente quando tínhamos Mechanical Bull concorrendo à mesma categoria. Fiquei surpreendida e orgulhosa ao mesmo tempo!
Keisha: Olhe, é o primeiro prémio que Fairytales ganha, e espero que não seja o último, pois trabalhamos muito no clipe!
Siobhan: Clipe de comeback...
Mutya: Exatamente. O comeback é uma enorme pressão nos artistas, porque se não for 'bom o suficiente', você vai morrer no flop e vai ter que esperar mais alguns anos... então é muito importante e vale a pena esperar!

FOX: Então, onde estarão para promover Carry Me On?
Mutya: Ah, não podemos revelar concretamente! Mas essa semana, nós vamos cantar no nosso talk show americano preferido. Ela é uma mulher incrível e super engraçada!
Siobhan: A gente só volta para o UK na sexta, então relaxe!
Keisha: O nosso sonho era ter um #1 com um single desse álbum, mas acho que seremos muito alices de pensar assim.

FOX: Bom, já que falam de #1, o vosso álbum ONE está em #1 no Chart de Álbuns mundial né?
Keisha: Ai, não estou podendo! É apenas incrível isso, o fato de saber que o seu álbum é o mais vendido no mundo essa semana. Aquilo em que você trabalhou por meses ser reconhecido e receber o merecido sucesso é uma sensação muito boa.
*todas concordam*

FOX: Bom, finalmente, quem vocês estão ansiosas por ver nesse evento?
Mutya: Nossas amigas, Marina e Gaga, acho que elas já estão por aí!
Keisha: Ah, também quero falar com a diva da Jessie J, vi a performance dela ontem e amei!
Siobhan: Vai ser divertido!

FOX: Bom gente, é isso, essas foram MKS em direto do Red Carpet da BdC VMA 2015 After Party. Voltamos já!

Após a entrevista, as cantoras foram para a festa se divertir e encontrarem-se com as suas amigas celebridades.
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: