VMA: TÓPICO OFICIAL

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: VMA: TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:44 pm

Discurso: O Ueslei, dono da Miley, não está, então teremos de pular.
Denizar
Admin

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://venusrecords.com

Mensagem por GuiLucario em Sab Out 17, 2015 8:46 pm

GuiLucario

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:53 pm

Miley Cyrus: Última categoria - e a mais importante: Michael Jackson Video Vanguard Award, o nosso prêmio de excelência. Só os mais fodões da música conseguem, então ele deveria ser meu *risos*. Mas tem alguém que esteve trabalhando muito para conseguí-lo nesses últimos tempos. Alguém que merece mais do que eu, se isso é possível. Por favor, LADY GAGA!

DISCURSO

MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! ALGUÉM ME BELISCA *Miley Cyrus belisca Gaga, todos riem*. Obrigada, obrigada! Gente, eu não posso acreditar. PORRA, É A PORRA DE UM MICHAEL AWARD! CARALHO! Primeiramente, eu quero agradecer à equipe do VMA por me proporcionar isso. Depois, eu quero agradecer a Deus, Aquele que me proporcionou isso também - o que a gente chama de vida. Papai, mamãe, Nat, obrigada por sempre estarem do meu lado. Taylor, obrigado por me ajudar em todas as dificuldades e a encontrar o amor novamente. Monsters, vocês são demais. Obrigada por serem o motivo de eu acordar mais cedo só pra ler os Tweets sobre mim, obrigada por colocarem a porra da minha música no topo do iTunes, obrigada por serem minha segunda família, obrigada por serem o motivo do meu sorriso. Eu encontrei a felicidade novamente em vocês. Eu recebi esse astronauta só por causa de 'Mechanical Bull' e pelos meus feitos desse ano, então obrigada, ainda, ao Tony, ao RedOne e ao Greg. *começa a chorar* Vocês são demais, obrigada, obrigada!
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:55 pm

MILEY CYRUS: Daqui a pouco vocês me terão performando e o VMA acabará! Fiquem ligados!
Denizar
Admin

MILEY CYRUS - HANDS OF LOVE (LIVE AT VMA 2015)

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:56 pm

Miley Cyrus depois de ter sido a host do ano no VMA, também se apresentou para promover seu mais novo álbum Colors e seu single Hands of Love.

A cantora entrou no palco principal por uma porta que estava camuflada no telão. O instrumental tocou e ela logo entrou e foi seguida de 30 drag queens. Miley escolheu várias drag queens para serem suas dançarinas já que a música é um apoio à comunidade LGBT, então nada mais justo do que faze-las participarem, e porque Miley também é uma grande fã do programa RuPaul’s Drag Race, na qual das 30 dançarinas, a maioria era do programa.

Então Miley segue até a frente do palco e todas as dançarinas ocupam seus devidos lugares. O palco do VMA teve várias passarelas estrategicamente dividas. Miley ficou na do centro junto com as principais apoiadoras e dançarinas, as drag queens do Haus of Edwards, na qual uma delas ajudou na coreografia da música.
Diferente de várias performances da cantora, essa teve coreografia e foi uma das mais bem planejadas de toda sua carreira. Os looks estavam todos no mesmo tema, algo bem caricato e surrealista.

A apresentação contou com uma banda onde haviam balões em formato de letras escrito MILEY CYRUS – COLORS, para divulgar o álbum. Das 30 dançarinas, apenas algumas estavam no palco desde o início. Miley continuou sua apresentação e mais drags sobem ao palco para complementar.
As drags não apenas dançaram e encantaram o público como também fizeram um coro na parte do refrão que diz ‘’who we are comes to life’’ e a performance seguiu até quase no final onde uma voz pode ser ouvida e todos no palco começam a dançar estilo livre, exceto por Miley e suas dançarinas principais que estavam coreografando como combinado. O instrumental que tocou era de Venus.

Após acabar a parte dançante, Miley continua a música e seu amigo Wayne Coyne vai até onde Miley está e algumas fumaças de um artifício são jorradas ao público. Após a música acabar, Miley anuncia que seu novo álbum está disponível para compra e vários balões em formato de coração caem do teto e assim se encerra o VMA do ano de 2015.

Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:58 pm

MILEY CYRUS: O VMA acaba de acabar! Obrigada a todos que acompanharam, nos vemos ano que vem! GET GREEN, GUYS!

Última edição por Denizar em Sab Out 17, 2015 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Denizar
Admin

Mensagem por GuiLucario em Sab Out 17, 2015 9:06 pm

Acaba de abacar
GuiLucario

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado