VMA: TÓPICO OFICIAL

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: VMA: TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:59 pm

Miley Cyrus: Teremos agora uma categoria bem conceitual: Melhor Vídeo Indie/Alternativo! E os indicados bem góticos são:

VÍDEO INDIE/ALTERNATIVO

Troye Sivan – In My Head
Florence + the Machine – INSPIRATION
Melanie Martinez – Santa Claus
Marina and the Diamonds – Living Dead
Zella Day - After Love

E o vencedor é:

MELANIE MARTINEZ - SANTA CLAUS
Denizar
Admin

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://venusrecords.com

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:05 pm

Miley Cyrus: Uma categoria pra premiar os novinhos da música. Aqui vai os indicados à Artist to Watch:

ARTIST TO WATCH

Troye Sivan
Melanie Martinez
Ahri
Zella Day
Aurora

E a vencedora é:

MELANIE MARTINEZ
Denizar
Admin

Mensagem por F&F Records em Sab Out 17, 2015 8:06 pm

Discurso
Melanie: Ai meu deus! Eu realmente não esperava por essa, obrigada! Eu dedico esse prêmio à todos os meus bebês, que me apoiaram, e ao pessoal da gravadora que me acolheu.
F&F Records

Ver perfil do usuário

JESSIE J - CRYSTAL LIGHT/HERO/BANG BANG/ONIX (MASHUP - LIVE AT TIMES SQUARE)

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:08 pm

A apresentação começa com Diplo e Skrillex no palco, eles saúdam a audiência e o remix de Crystal Light feito pelo duo Jack Ü, presente no Remix EP, começa a tocar. O remix é em sua maior parte instrumental, e serve como uma pequena introdução. Ao chegar aos mais ou menos 35 segundos do remix, Jessie J sobe ao palco e começa a cantar o primeiro verso da música.

Ela está com o cabelo preso, usando uma roupa preta e um sapato também preto. Ela continua o primeiro verso e o refrão. Neste, uma fumaça esconde o palco enquanto Jessie canta. Nas últimas linhas, começamos a ouvir a voz de Katy Perry. A fumaça então desaparece e a plateia grita ao ver Katy, com seu cabelo também preso e a mesma roupa usada no clipe da canção. A melodia continua para o segundo verso e refrão. Na ponte da música, o instrumental tem uma leve alteração do original. Fica mais lento e mais voltado para o rock. Ouvimos uma introdução por baixo desse instrumental. Jessie então começa a cantar a música “Hero”, de seu álbum Alive, que estreou em solo americano a pouco tempo. Ela canta o primeiro verso da música sozinha, e ao chegar no refrão, enquanto Jessie canta Hero, Katy canta a versão editada do refrão de Crystal Light. A música termina, mas Diplo e Skrillex continuam batendo palmas. Katy deixa o palco, e Jessie começa a cantar “Bang Bang”. Ariana Grande sobe ao palco. Juntas, elas cantam o refrão da música. No segundo verso, Jessie canta a letra de Onix e vemos uma sombra subindo ao palco. O instrumental de Bang Bang continua, e Anitta aparece, cantando seu verso na música “Loud”, do novo álbum de Jessie, Guardian.

Jessie J canta “See anybody could be good to you, you need a bad gotta blow your mind” e todos os seus convidados sobem ao palco, incluindo Nicki Minaj, e juntos, Katy, Ariana, Jessie, Anitta e Nicki cantam o último refrão de Bang Bang. Finalizando esta música, todos deixam o palco. Jessie canta o refrão de Onix acapella e sai do mesmo, deixando seus fãs gritando seu nome em coro “Jessie, Jessie, Jessie!”, a apresentação termina.
Denizar
Admin

Mensagem por F&F Records em Sab Out 17, 2015 8:09 pm

Discurso para ATW
Melanie: Meu deus! De novo, eu não consigo explicar o quão feliz estou, de novo dedico aos meus fãs e a minha gravadora! Obrigado!
F&F Records

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:11 pm

Miley Cyrus: Agora é pra quem não é ruim de roda. Aqui estão os indicados à Melhor Direção:

MELHOR DIREÇÃO

Lady Gaga – Mechanical Bull
Troye Sivan – In My Head
Florence + the Machine – INSPIRATION
MKS – Fairytales

E a vencedora é:

LADY GAGA - MECHANICAL BULL
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:12 pm

Discurso: Ai meu Deus! *pequena lágrima* A quanto tempo eu não tinha um astronauta novinho na mão! Obrigada, a todos, de verdade, que me apoiaram. De novo, ao Steven e a todos os Monsters por proporcionarem isto. Eu amo vocês mais do que vocês podem imaginar.
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:14 pm

Denizar
Admin

Mensagem por Diamond Duke em Sab Out 17, 2015 8:15 pm

Após uma longa insistência dos fans, Marina and the Diamonds conseguiu uma performance no tão esperado BdC VMA. Com uma ENORME audiência, foi um show bem elaborado e arrancou da plateia intensos aplausos.

Após a premiação de Melhor Direção de Arte, Marina foi chamada para subir ao palco.

Com uma roupa bem extravagante, comparada a usada no tapete vermelho, Marina entrou no palco com um longo vestido preto da coleção de casamento da Verawang (foto acima). Com uma das maiores performances de sua carreira, Marina apresentou-se com repercussão em rede internacional, internet e um telão no meio do palco, com apresentação de diversos vídeos, entre eles o vídeo editado “Wedding Bells” gravado em 2015 com Hasan Hezaji.

Com uma presença de palco marcante, Marina entrou com um sorriso no palco (foto abaixo) e um show de luzes coloridas, ao som do instrumental eletrônico e dançante, e com aplausos de todos os presentes. Cantando seu novo single “Heartcore” que será lançado oficialmente amanhã. “I just listen to them, people are hating on me, they just want us again...” Marina cantou a primeira estrofe enquanto avançava pelo palco.

(edição ruim feita com pressa pq sim)

Quando o refrão chegou e o instrumental se intensificou, Marina rodopiou, mostrando um pouco de suas pernas por baixo do lindo vestido. “People surrouding me, I'm just with him between, I just can make one question, What is in your heartcore?...”

Marina fez uma de suas típicas e originais “dançinhas” enquanto cantava animadamente mas ainda sim mostrando a beleza de sua voz, dando tudo de si em sua maior performance. “Everybody loves you, why they don't love me? Marina cantou a segunda estrofe enquanto andava mais para frente no palco.

Um pouco antes do fim da canção, um homem de terno (foto abaixo) entrou no palco ao som da parte mais calma do instrumental, e uma chuva de pétalas começou sobre Marina e o homem que representava seu noivo. Marina cantou o refrão pela última vez enquanto dançava com o homem.

Após a performance, Marina sorriu para o público, acenando. "Thank you, everybody! I love you all, bye bye!" disse, enquanto sumia no fundo do palco junto de seu “noivo”.

(Créditos à Diamond Duchess que me ajudou com o texto)
Diamond Duke

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:17 pm

MILEY CYRUS: Daqui a pouco teremos Melhor Direção de Arte, não mude de canal!
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:19 pm

Miley Cyrus: Continuando com essa noite maravilhosa, temos agora a categoria de Melhor Direção de Arte, que é a mesma bosta de Melhor Direção só que gourmetizada *todos riem*:

MELHOR DIREÇÃO DE ARTE

Troye Sivan – In My Head
VÉRITÉ – Colors
Florence + the Machine – Inside the Void

E a vencedora é:

LADY GAGA - MECHANICAL BULL
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:21 pm

Discurso: De novo? Terceiro? Gente, vocês são DEMAIS! Muito obrigada por tudo, eu nem tô acreditando. Essa é minha noite esse ano, muito muito muito obrigada pelo apoio hoje e sempre. Queria agradecer novamente ao Steven e aos meus maravilhosos fãs. Eu amo vocês.
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:23 pm

Miley Cyrus: Agora temos outra categoia: Melhor Script, para aqueles que quiseram fazer histórinha no vídeo *todos riem*. E os indicados são:

MELHOR SCRIPT

Troye Sivan – In My Head
Miley Cyrus – Hands of Love
MKS – Fairytales
Halsey – Drive

E o vencedor é:

TROYE SIVAN - IN MY HEAD
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:26 pm

Denizar
Admin

Mensagem por GuiLucario em Sab Out 17, 2015 8:28 pm

Miley: Agora vamos para a nova revelação do alternativo, AURORA!

Ouve-se aplausos da plateia que logo cessam.

As luzes do palco se apagam. Alguns instantes depois se acendem novamente.

Um zumbi está no meio do palco. Ele fica andando por lá alguns segundos, o suficiente para gritos saírem de boa parte da plateia da premiação. Logo Norman Reedus interpretando seu personagem em The Walking Dead, Daryl Dixon aparece por trás do zumbi e solta uma flecha de sua besta.

As luzes do palco se apagam novamente, um instrumental desconhecido começa a tocar, as luzes do palco se acendem e a mancha de ‘sangue’ do zumbi continua no palco. AURORA sobe ao palco por meio de um elevador hidráulico e começa a cantar a faixa de número 11 de seu álbum intitulada ‘Society Zombie’.

Roupa usada pela norueguesa

A performance ocorreu sem problemas de mortos-vivos tentando atacar a norueguesa, já no final, uma gigante horda de zumbis, cerca de 30, invadiram o palco e tentaram atacar AURORA, logo, todos os intérpretes de The Walking Dead presentes no VMA, Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Norman Reedus, Melissa McBride e Danai Gurira (respectivamente Rick, Carl, Daryl, Carol e Michonne), caracterizados como seus personagens atacaram os ‘walkers’ no palco, fazendo com que o palco ficasse quase totalmente vermelho pelo ‘sangue’ dos zumbis.

Após a ‘chacina’ os atores e AURORA reverenciaram a plateia e desceram por meio do elevador hidráulico.
GuiLucario

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:29 pm

Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:31 pm

Miley Cyrus: Estamos quase acabando o VMA *plateia suspira*. Mas ainda temos algumas categorias, e a de agora é Canção do Verão:

CANÇÃO DO VERÃO

Miley Cyrus – Hands of Love
Ahri – Hot Summer
Florence + the Machine – Inside the Void

E a vencedora é:

AHRI - HOT SUMMER
Denizar
Admin

Mensagem por Flowerecords em Sab Out 17, 2015 8:32 pm

Denizar escreveu:
ISSO AMIGA, TA LINDA! AMO/SOU AURORA! <3 ~VÉRITÉ
Flowerecords

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamond Duke em Sab Out 17, 2015 8:35 pm

Diamond Duke

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramprozz em Sab Out 17, 2015 8:37 pm

Ahri sobe ao palco emocionada mas se contendo e diz:
Muito obrigada à todos que me ajudaram a chegar até aqui, os fãs , a gravadora , obrigado por tudo , adorei meu astronauta (diz a cantora abraçando o premio).
É algo muito importante para mim e eu estou extremamente feliz de estar aqui com todos vocês nessa maravilhosa noite.Amo todos vocês

Última edição por Ramprozz em Sab Out 17, 2015 8:52 pm, editado 2 vez(es)
Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:37 pm

Miley Cyrus: Agora, teremos uma categoria só pra quem não desafina e faz falsete bom mesmo. Por favor, façam barulho para Melhor Live/Performance Televisionada

MELHOR LIVE/PERFORMANCE TELEVISIONADA

Lady Gaga – Mechanical Bull (Live at The Voice UK)
MKS – Fairytales (Live at The Graham Norton Show)
Miley Cyrus – Hands of Love (Live at SNL)
Florence + the Machine – Inside the Void (Live at BGT)
Aurora – Cold/Running With the Wolves (Live at The Voice US)

E a vencedora é:

FLORENCE + THE MACHINE – INSIDE THE VOID (LIVE AT BGT)

* Discurso: Muito obrigada mesmo, obrigada por todos que me apoiaram, a minha banda e todos aqueles que votaram em mim. Não é muito comum ver um artista alternativo, um artista que está fora do estilo Popular de fazer música, ser reconhecido. Muito obrigada a todos que reservaram um espaço para isso acontecer.

Última edição por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Denizar
Admin

FLORENCE + THE MACHINE - INSIDE THE VOID (LIVE AT VMA 2015)

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:41 pm

Florence se preparava nos bastidores enquanto a premiação seguia, ela havia se retirado para os camarins logo depois da chegada nos VMAs, ela repassou toda a apresentação com Ryan Heffington, coreógrafo dos seus últimos clipes e dos hits do seu último álbum, Florence o convidou para criar a coreografia inteira da apresentação. Ela vestia roupas douradas leves, as mangas eram tão finas que chegavam a serem transparentes, o resto recebia um tom brilhante de dourado, o cabelo dela estava solto e brilhante como sempre, ela usava uma maquiagem dourada em torno dos olhos, um tom leve de rosa percorria suas bochechas ela tinha pintado suas unhas de dourado. Ela carregava acessórios prateados para completar o figurino, faziam parte da produção para a apresentação. Seus quatro dançarinos usavam capas pretas por cima de roupas brancas leves, as roupas de baixo carregavam uma pequena e leve armação elétrica disfarçada, assim como as jóias de Florence, com um sinal da produção as lâmpadas contidas nas jóias e nos detalhes dos figurinos dos dançarinos seriam acionadas e acenderiam os detalhes das roupas. Os esquemas das lâmpadas no figurinos dos dançarinos eram fileiras de micro lâmpadas de LED em torno das golas e mangas do vestuário, a figura de um coração de lâmpadas estava estampada no peito deles e nas suas costas a palavra VOID estava escrita com elas. Os dançarinos eram dois homens e duas mulheres, eles usavam máscaras pretas para esconder seus olhos.

Spoiler:
You and Me.
Maybe this is better for us. (for us)
No, it’s not a game.
I can’t gain. (we can’t gain)
Everyday (everyday).
I feel the same.
And all you say it’s:
“Tomorrow it’s an another day.”
An another day , a day, a day.

A música começou e as luzes diminuíram, fumaça surgiu e a silhueta de Florence surgiu em seguida dela. Ela optou por um microfone sem fio para maior mobilidade, ela entrou equipada com ele. Depois dela, os dançarinos entraram em fileira, todos arrastavam panos leves, eles se viravam e os panos corriam livres pela entrada do palco, todos estavam encapados. Florence se dispôs na metade do palco, ela estava cantando o primeiro verso da canção e seus dançarinos se dispuseram ao seu redor, eles largaram os tecidos, a produção os recolheu e levou para o backstage. Os homens na esquerda e direita e as mulheres à frente e atrás, eles deram uma volta em torno de si mesmos e levantaram os braços esquerdos para cima, parando virados para a platéia.

Spoiler:
Inside The void.
I’m ready for more.
(more, more, more)
It’s just the end.
The end of something.
In the void,
I can’t do anything.

Baby, I am hardcore.
Can you feel the joy?
The joy, the joy, the joy.
Inside the Void.
I can’t do this anymore
Anymore.

Durante o pré-refrão eles retiram as máscaras e começaram a rondar Florence, ambos se encaravam enquanto ela continuava com a música, eles seguraram os cabelos delas e esfregaram os seus rostos nos fios avermelhados, eles se afastaram se virando de costas  e arrancaram as capas, as roupas de baixo balançavam com a ação, eles se dispuseram na formação inicial e o instrumental parou lentamente para uma pausa.
Florence planejou um interlúdio antes do refrão, ela fez um monólogo curto envolvido coma temática da canção, ao fim de suas palavras houve a volta do instrumental e seus dançarinos começaram a coreografia para o refrão.

Spoiler:
Inside The Void, the void
Inside the Void, the void
I can’t feel this anymore
Inside The void.

Eles rodopiavam e moviam seus braços ao redor de Florence, as luzes ligaram com o sinal da produção, a platéia fez barulho com a surpresa preparada pela banda. Eles se viraram de costas para a platéia ao término do refrão, a palavra VOID cintilava na parte posterior da roupa.

Spoiler:
You can broke my heart.
You can throw me away.
Making me feel apart.
Oh please, say again
Make me feel the same
“Tomorrow Is An Another day”

Break The house!
Punch me! I bet you can’t!
Kiss my mouth!
Crying,
screaming,
waiting,
say something!

Inside The void.

Inside The void.

Eles se afastavam balançando a cabeça e repetiam a coreografia novamente, Florence brilhava no centro deles.
Ao fim do show, a platéia se levantou e aplaudiu fortemente a banda e os dançarinos.
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:41 pm

Miley Cyrus: Antepenúltima categoria, infelizmente, galera. Conheçam os indicados à Melhor Artista

MELHOR ARTISTA

Lady Gaga
Miley Cyrus
Marina and the Diamonds
MKS
Florence + the Machine

E a vencedora é:

LADY GAGA
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:43 pm

Discurso: Quarto, WOW! Muito obrigada a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Mamãe, Papai, Nat, Taylor, vocês são tudo pra mim. Monsters, vocês nunca irão ter noção do meu amor por vocês. Venus Records, obrigada pela oportunidade. E a todos que acharam que eu não conseguiria: SE FUDERAM, FILHOS DA PUTA [censurado]! OBRIGADA!
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:44 pm

Miley Cyrus: Penúltima categoria! Aqui estão as indicadas à Melhor Artista Feminina:

MELHOR ARTISTA FEMININA

Lady Gaga
Miley Cyrus
Marina and the Diamonds
Jessie J
Melanie Martinez

E a vencedora sou:

EU, MILEY CYRUS!

Última edição por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Denizar
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: