VMA: TÓPICO OFICIAL

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

VMA: TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 6:56 pm

BDC VMAs: Batalha dos Charts Music Video Awards - TÓPICO OFICIAL

PREMIAÇÃO

COMO FUNCIONA: Podem postar o seu artigo do Red Carpet! Coloquem a foto do look do seu artista com uma entrevista para o E! Live From The Red Carpet (GRÁTIS)!

Red Carpet. Os artistas que se apresentarão NÃO poderão adicionar detalhes complexos, apenas alguns detalhes no carpet, e terão um limite de quatro dançarinos por cantor.

Palco do VMA.

Palco da Times Square. Obs: o palco estava montado para Demi Lovato, você pode modificá-lo, claro.

GET READY, BECAUSE THE VMAs JUST STARTED! #GETGREEN

Última edição por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Denizar
Admin

Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://venusrecords.com

Re: VMA: TÓPICO OFICIAL

Mensagem por F.A.N-Records em Sab Out 17, 2015 7:02 pm

E! Live From The Red Carpet - com Troye Sivan

LOOK:

REPÓRTER: Boa noite, Troye, bem-vindo ao BdC VMA! Hoje você fará uma performance no red carpet, pode me dizer qual música você cantará?
TROYE: Boa noite! Muitas pessoas esperavam que eu ia cantar meu novo single mas vou cantar uma música do CD se chamada "June Haverly"
REPÓRTER: Você foi indicado a 6 categorias pelo vídeo "In My Head", você está esperando ganhar qual? Quero dizer, você está esperando ganhar alguma?
TROYE: Meu sonho é pelo menos ganhar o melhor script porque assim, como foi meu primeiro vídeo que foi escrito totalmente por mim, tenho muito o que a aprender e já ser indicado logo assim, me traz lágrimas de alegria porque é uma coisa que me esforcei muito para escrever e performar.
REPÓRTER: Pode nos dizer alguma outra música do seu novo álbum, "The Night is Timeless"?
TROYE: Haha, ainda não posso falar nada, "June Haverly" foi uma música de um dos meus primeiros EP'S e eu ainda era independente, escolhi regravar essa música porque é uma das minhas músicas favoritas e se encaixa bem na premissa do álbum.
REPÓRTER: Melhores artistas alternativos para você no momento?
TROYE: Melanie Martinez, Halsey e Marina (and the Diamonds).
REPÓRTER: No CD, terá alguma colaboração?
TROYE: Não sei... Se eu falar, minha gravadora vai me matar. HAHA!
REPÓRTER: Você acabou de lançar seu novo EP "Dyed Bones", e "Luck" será o novo single certo, o clipe vai ser dark? Porque sabemos que "Sticks & Stones" será...
TROYE: Sim. O EP todo é mais dark porque existem algumas histórias felizes e outras histórias mais tristes mas o EP todo é triste.. Coloquei toda uma mensagem subliminar que se alguém decifrar poderá ter todos os segredos do meu novo álbum.
REPÓRTER: A última pergunta, mas não menos importante, quando seu novo álbum irá lançar?
TROYE: Outra coisa que não pode se dizer porque o álbum ainda não está pronto, HAHA, falta músicas para acabarmos de gravar...
REPÓRTER: Obrigado, Troye, tenha uma boa noite e que você ganhe muitos prêmios, boa performance!
TROYE: Obrigado, para você também!
F.A.N-Records

Ver perfil do usuário

E! Live From The Red Carpet - com Zella Day

Mensagem por Flowerecords em Sab Out 17, 2015 7:04 pm

Zella Day chegou ao Red Carpet do VMA as exatas 19 horas e 1 minuto. A cantora estava usando um casaco peludo preto e branco com uma calça legging preta e um par de salto - altos dourados da marca "louis vuitton" alem dos colares e aneis que sempre acompanham a cantora. Zella estav acompanhada por sua colega e amiga de gravadora VÉRITPE e do cantor BORNS o qual a cantora tem uma parceria chamda "Humans" seu single atual. BORNS estava usando Um paletó preto com uma camiseta xadres com alguns botões abertos e meio solta com uma calça social e sapatos pretos também da marca "louis vuitton".
A E! Live From The Red Carpet fez uma entrevista rápida com a cantora. Confira abaixo:
E!: Zella Day, como é a sensação de ter duas indicações logo no com seu primeiro trabalho, o album "Shatter Mind"?
Zella Day: É algo de outro mundo. Eu nunca havia imaginado sequer a possibilidade de estar aqui, muito menos de ser indicada por melhor vídeo Indie/Alternativo com "After Love" e na categoria "Artist to Wath", eu realmente estou muito feliz!
E!: Sabemos que o seu acompanhante da noite alem de ser um grande cantor é também um dos colaboradores de seu novo single "Humans" BORNS também é um de seus melhores amigos. Vocês tem ou já tiveram um caso amoroso?
(todos riem)
ZD: Não, nós sempre fomo muito amigos!
"Nós somos como irmão" BORNS interfere!
E!: Mas sobre a premiação? O que você espera? Acha que tem chances de levar algum ou ambos os prêmios?
ZD: Eu acho que tenho concorrentes maravilhosos com trabalhos maravilhosos, só de competir com eles e participar dessa premiação é uma honra. Mas é claro que eu tenho a esperança de ganhar, por mim e por meus fãs!
E!: Todos nós sabemos que seu novo album "Shatter Mind" foi um sucesso! Sabemos que você já esta trabalhando em novos projetos, você pode nos falar um pouco sobre isso?
ZD: Bem, eu posso dizer que o que estou fazendo agora é muito mais intimista, são composições completamente minhas, ao ponto de nem deixar esse aqui (A cantora aponta para BORNS) saber de meus planos (risos).
E!: Você não mostra muita participação com outros artistas alem de seus amigos íntimos BORNS e VÉRITÉ. Para quem você está torcendo nessas outras categorias do VMA? Quais são suas apostas?
ZD: Eu gosto muito de todos, realmente acho que se foram indicados foi porque trabalharam duro para estar aqui, como eu. Mas os cantores que eu mais gosto e que torço alem de minha querida amiga VÉRITÉ são Aurora, Gaga e Troye. Acho o trabalho de todos eles incríveis!
E!: Fale um pouco sobre seu vídeo clipe "After Love" que concorre em uma das categorias dessa noite. Como foi sua produção?
ZD: Foi completamente insano. Eu conversei muito com a produção do vídeo clipe para que tudo ficasse da forma que eu imaginava em minha cabeça, e realmente aconteceu! Eu queria que o vídeo transmitisse a mensagem que passo na letra da música, que um completasse o outro. Fazer todas aquelas cenas foram as coisas, por incrível que pareça, mais engraçadas da minha vida! Me senti em um filme de Holywood, foi realmente insano!
E!: Zella, foi ótimo entrevistar você! E agora para finalizar nós queríamos que você deixasse um recado para os fãs que estão torcendo por você hoje a noite na premiação e que divulgue seu trabalho!
ZD: Eu queria dizer que amo todos eles e que continuem torcendo por mim! Comprem "Humans" uma parceria com BORNS e "After Love" que estão disponíveis em todas plataformas digitais! Foi muito bom ser entrevistada por vocês da E!

Flowerecords

Ver perfil do usuário

E! Live From The Red Carpet - com VÉRITÉ

Mensagem por Flowerecords em Sab Out 17, 2015 7:06 pm

VÉRITÉ chegou ao VMA as exatas 19 horas e 4 minutos. Ela vestia um vestido preto longo e o cabelo solto e um batom roxo escuro. A cantora veio acompanhada de sua amiga e colega de gravadora a cantora Zella Day.
A E! fez uma entrevista exclusica com a cantora no red carpet, confira abaixo:
E!: VÉRITÉ, você acabou de lançar seu primeiro EP "Colors" que fez um grande sucesso! Como lidou com esse sucesso repentino?
VÉRITÉ: Bom, foi muito engraçado. Há um tempo atrás eu era amada apenas por minha família e amigos, hoje recebo várias mensagens diárias no twitter de pessoas dizendo que me amam, que gostam do meu trabalho, que me admiram e isso tudo para mim é incrível.
E!: Como foi para você saber que seu video clipe de "Colors" foi indicado a premiação de hoje na categoria de "melhor direção de arte"?
VÉRITÉ: Bom, eu fui a co - diretora do vídeo clipe então para mim é uma honra! Saber que minhas ideias para o vídeo clipe agradaram diversas pessoas é incrível, saber que todo o trabalho que tive foi reconpensado...É gratificante!
E!: E sua roupa? Podemos ver que você está um arraso com esse vestido! Fale um pouco sobre ele.
VÉRITÉ: bem, que bom que gostou! Ele é um vestido da chanel, dentre todas as opções que eu tinha eu fiquei sem dúvida nenhuma que seria esse. Ele me cai bem, me agrada e acho que é digno de uma premiação como essa!
E!: Você está certíssima. Você tem algum artista favorito na noite, em que você torce para que ganhe alguma categoria?
VÉRITÉ: Ai meu deus, que saia justa! (risos) Bem, eu estou torcendo muito pela amiga Zella Day e ao mesmo tempo para mim putra grande amiga AURORA. Eu espero que as duas recebam seus, mais que merecidos, prêmios!
E!: Você acha que tem chance na categoria que concorre?Esta confiante?
VÉRITÉ: Sim, muito! Eu tenho recebido o apoio de familiáres, amigos e fãs então talvez eu esteja um pouco confiante (risos) mas é claro que fico com dúvida, estou concorrendo com grandes nomes e com grandes trabalhos, só terei 100% de certeza da vitória se eu receber o prêmio.
E!: Bem, agora como todos seus fãs devem querer saber, nos diga! Esta em algum relacionamento sério VÉRITÉ?
VÉRITÉ: Oh meu deu, não! No momento eu estou "soltinha" (risos)
E!: gostaria de deixar algum recado para os fãs que estão torcendo para você agora?
VÉRITÉ: bem, eu quero dizer que mesmo que eu não leve o premio hoje só de vocês já acreditarem em mim é uma honra! Muito obrigado E! foi ótimo ser entrevistada por vocês!
Flowerecords

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamond Duke em Sab Out 17, 2015 7:09 pm

Marina and the Diamonds foi uma das primeira cantoras à chegarem ao BdC VMA desse sábado, mais elegante do que nunca! A cantora galesa usava um longo vestido preto com mangas compridas. (foto acima)

Marina está sempre linda e bem vestida, especialmente dessa vez no tapete vermelho do BdC VMA junto de sua companheira de gravadora, Demi Lovato (foto abaixo).

Somente Marina cedeu uma breve entrevista ao E! Live From The Red Carpet.

E!: Bem vinda ao VMA Marina! É sua primeira fez comparecendo certo?
Marina: Sim! Estou nervosa mas muito animada também.
E!: O que acha de estar nos holofotes mais do que nunca dessa vez?
Marina: É muito interessante, você sente como se estivesse tendo muita atenção de tudo e todos, mas ainda estou me acostumando.
E!: Estamos muito animados para seu novo álbum! Ele sai amanhã certo? Pode nos dar alguma informação sobre ele?
Marina: Desculpe mas não posso! Quero que seja tudo surpresa.
E!: Bem, o que tem planejado para a performance dessa noite? Você terá a maior audiência de toda sua carreira!
Marina: Só posso dizer que performarei meu novo single, e que será algo simples mas bom o suficiente para o VMA! *risos* E sim eu sei, isso que me deixa nervosa!
E!: Quais são suas apostas para as premiações?
Marina: Bem não pensei muito sobre isso... mas eu estou com os dedos cruzados para Melanie e Troye, além disso sei que Lady Gaga vai sair daqui com vários prêmios! Ela é incrível.
E!: E além disso tudo, você teve 6 indicações! Como se sente sobre isso?
Marina: Estou muito satisfeita! Nunca consegui mais reconhecimento do que agora e devo isso a todos que me ajudaram.
E!: Agradecimentos à todos seus fãs! Muito obrigado Marina e boa sorte essa noite nas premiações!
Diamond Duke

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gocalooo em Sab Out 17, 2015 7:12 pm

Está acontecendo: o Red Carpet do BdC VMAs 2015, e já temos bastantes convidados botando a cara no sol. Acabaram de chegar as três britânicas que, há 15 anos atrás, foram da sua escola secundária para os maiores palcos de festivais pelo mundo todo, e elas estão de volta esse ano. Até já têm um hit de peso, Fairytales, e o novo álbum delas já saiu! E o novo single delas, Carry Me On, será performado ainda no show de hoje, será a segunda performance após a de Lady Gaga, que também está tendo um ótimo ano. São as MKS - Mutya Buena, Keisha Buchanan e Siobhan Donaghy, também conhecidas como as Ex-Sugababes.

Cores vibrantes e chamativas são uma coisa que não está faltando nessa nova era do grupo, e o visual para o VMA não seria uma exceção. Siobhan optou por um vestido azul escuro simples com alguns detalhes, um sapato preto com um laço e o cabelo solto de prancha. A Mutya veio igualmente simples, com o penteado liso, um brinco de argola, e é claro, o chamativo vestido verde e branco com os sapatos verdes semelhantes aos da sua colega ruiva. Já a sra. Buchanan apostou no azul - o seu vestido era o mais elaborado das três, com um tema mais geométrico e uma mistura de cores futurista. O seu cabelo estava preso, e os seus sapatos eram de um azul gritante.

Claro que, como estas três mulheres estão tendo bastante destaque no meio da música nas últimas semanas, nós não poderíamos deixar de conversar com elas. Então, decidimos dar uma curta entrevista!

Olá MKS! Esperemos que tenham uma ótima noite, o que vocês esperam ver essa noite?
Keisha: Comida! *todas riem* Não, sério, eu quero ver a performance de Lady Gaga. Eu sei que falta pouco, e que é mesmo antes da nossa apresentação, por isso estou tão ansiosa! Mechanical Bull é uma música maravilhosa, um hino do pop, se me permitem dar esse título. Escutei horrores nas últimas semanas.
Mutya: Sim, eu quero ver todos esses ótimos artistas cantando, aliás, é isso que faz uma boa premiação. Não seria um VMA sem apresentações de peso! E também estou adorando os visuais que vejo...
Siobhan: Tem muita gente linda! Adorei o visual de Zella Day, Marina and the Diamonds, Verité, entre outros... estão todos maravilhosos! Será um VMA marcante!

Vocês trabalharam com algumas pessoas novas no novo álbum, certo? Como foi trabalhar com elas?
Mutya: Bom, a gente esteve no estúdio com o Dev Hynes, com quem já tínhamos trabalhado há 2 anos atrás... e Jessie Ware, ela é uma ótima artista. O toque dela no álbum certamente fez dele o que ele é!
Siobhan: É, sem ela não seria o mesmo! Ed Sheeran, também, foi muito legal. Ele é um compositor top. *risos* E a banda HAIM...
Keisha: Oh, HAIM é tão barro! Elas são três também, foi tipo um trabalho de grupo. Eu adoro o CD Days Are Gone, e queria fazer pelo menos uma música parecida com esse estilo indie rock. No geral, acho que nos divertimos bastante criando o álbum, e isso é refletido nas suas críticas positivas.

6 indicações, né meninas? Vocês acham que vão ganhar alguma?
Keisha: Mmm... nada que eu esteja à espera! Desde que eu me divirta essa noite... eu vou embora feliz.
Siobhan: Claro que seria ótimo ganhar um prémio, mas estar na plateia jogando o cabelo e cantando os hinos desse ano já é o suficiente para melhorar o meu dia.
Keisha: Vai ter performance no Red Carpet, né?...
Mutya: Vai sim! *risos* Vamos assistir? Eu não quero perder Melanie Martinez e Troye Sivan!

Ahh, eu amo a Melanie! O que vocês acham dela?
Siobhan: Garota incrível! Adorei o álbum Cry Baby, e aposto que o novo será tão bom quanto, talvez até melhor. Fico feliz por ela estar ganhando o reconhecimento que merece, um dia ela será uma superestrela.
Mutya: Sabe o que eu também quero ver? A Miley apresentando! Essa garota é a maior!
Keisha: *cantarolando Hands of Love*
Siobhan: Ahh, vai ser muito legal! Estou super ansiosa!

*risos* Bom, foi ótimo falar com vocês! Boa sorte para a performance, e tenham um bom VMA!
Keisha: Obrigada!
Mutya: Igualmente!
Siobhan: Tchau, bom VMA!

Não percam o show principal, onde as MKS irão apresentar o single 'Carry Me On' e ainda estão indicadas a 6 prêmios!
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuiLucario em Sab Out 17, 2015 7:14 pm

AURORA e Katy Perry chegaram juntas ao red carpet do BdC VMA’s.
AURORA vestia um top azul marinho, uma saia longa preta que ia do umbigo aos tornozelos, botas de couro marrom, uma jaqueta cinza com detalhes negros e também usava um batom vermelho.
Já Katy Perry usava um vestido dourado com brilhantes, com um grande decote nas costas se extendendo até o quadril, sapatilhas também douradas e um batom vermelho como o de AURORA.
Entrevista:
E!: Olha só quem chegou, as garotas da Blue Records, AURORA e Katy Perry! Bem-vindas garotas, vamos começar com a AURORA. Bom, você poderia dizer para nós um pouco de sua apresentação?
AURORA: Será cheia de surpresas, a única coisa que revelarei é que, um personagem da minha série favorita aparecerá.
E!: E quanto ao seu álbum, ele era pra ter sido lançado hoje mas na iTunes está dizendo que ele está em pré-venda até agora.
AURORA: Problemas técnicos. Ele estará disponível amanhã.
E!: Qual será o próximo single do seu álbum?
AURORA: Anunciarei após o VMA! Haha
E!: Última pergunta, qual sua música favorita atualmente?
AURORA: ‘Drowning’ da Vérité, ‘New Americana’ da Halsey e ‘Eternal Diamonds’ da Marina.
E!: E agora, vamos para a Katy, bom, ‘Alien’ será a parte 2 de E.T, então podemos esperar um ‘Teenage Dream’ 3.0 já que o 2.0 é o ‘The Complete Confection’?
Katy: Não! Em nome de jesus, NÃO SE ILUDAM!
E!: E como nosso tempo está acabando, qual sua música favorita atualmente, Katy?
Katy: ‘Cold’ da AURORA.
GuiLucario

Ver perfil do usuário

Mensagem por F.A.N-Records em Sab Out 17, 2015 7:16 pm

As luzes estão todas apagadas, agora um holofote acende somente o Troye no meio do tapete.

"June Haverly" por Troye Sivan

June haverly
You always get your way
But june haverly
Not today, no not today

Enquanto Troye caminha pelo tapete, o holofote segue ele, Troye aumenta o tom de voz demonstrando sua expressão facial como um tom de emoção.

You're on top of the world
Just trynna stay on track
And they'll kiss your feet while they stab your back
And watch your started burn to blazing crying

As luzes vão se clareando aos poucos.

June haverly
You always get your way
But not today, no not today
No not today

De seu rosto, algumas lágrimas de emoção caem de seu rosto, a platéia grita o nome de Troye dizendo que eles o amam.

Troye soluça um pouco, ele está tão emocionado que as vezes ele corta um pouco da voz para soluçar.

June haverly
You're not (ic) blame
No not to blame
And ju(ic)ne haverly
Don't (ic) ashamed
For all the pain

Troye está sorrindo, mas fazendo um sorriso genuíno, lentamente ele passa a mão de todos na platéia e abraçando-os através das grades que o separam.

Algum menino da platéia grita, TROYE, I LOVE SO MUCH, Troye responde com um I love you too..

June haverly
We miss you so
Why'd you go?
Oh why'd you go?

Troye com um sorriso imenso no rosto e algumas lágrimas acaba sua performance com a platéia delirando.
F.A.N-Records

Ver perfil do usuário

LADY GAGA NO RED CARPET DO VMA 2015

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:16 pm

Lady Gaga acaba de chegar na premiação oficial do VMAs 2015! A cantora, que está indicada em dez categorias (!), incluindo indicações por seu mais novo single, 'Mechanical Bull' e por ela mesma, acabou de dar as caras no red carpet da maior premiação de videoclipes do ano, sediada em Nova Iorque, Estados Unidos. Gaga chegou em uma limusine branca com seu noivo, Taylor Kinney, que está vestindo um terno preto pela Armani. Gaga, por sua vez, estava igualmente elegantíssima, vestindo um look completamente feito por sua irmã estilista, Natali Germanotta, composto por um longo vestido preto com uma rebarba lateral - simples, porém chique. Ela também tinha um cabelo estilo Chanel e usava sapatos brancos confeccionados pela Armani.

O E! Live From The Red Carpet parou Gaga por alguns momentos antes dela entrar dentro do edifício e fez algumas perguntas à cantora, confira a pequena conversa abaixo:

Entrevistadora: Lady Gaga! Wow! Como você está elegante!
Lady Gaga: Obrigada, obrigada, galera! Tudo feito pela minha irmã caçula, Natali.
E: Primeiramente, parabéns pelas 10 indicações!
LG: Obrigada, eu não estava esperando tanto! Fico muito feliz por isso.
E: Como vão os ânimos?
LG: Caramba, parece que é o primeiro VMA da minha vida inteira! Eu tô bem nervosa, pra ser sincera.
E: Ah, mas eu acho que você terá sorte, sim! Enfim, e aí, a pré-venda do álbum está disponível a partir de hoje, né?
LG: Sim, sim, espero que vocês gostem pois preparei o disco com muito amor. Está sendo tudo muito especial, esse álbum é o mais importante da carreira, eu arrisco dizer.
E: Nossa! Parece muito bom, pelo que você diz!
LG: Sem querer me gabar, sim, eu o considero bom. Eu trabalhei muito, muito, muito, muito nesse disco, apesar de só um ano no estúdio eu ganhei muitos cabelos brancos de madrugar enquanto gravando *riso*
E: Que bom! Caso for semelhante à 'Mechanical Bull' e 'Picture', eu digo que é o melhor disco de 2015 com todas as letras.
LG: Obrigada! Enfim, eu realmente espero que vocês gostem do CD. Ele já tá disponível no iTunes, então passa lá pra encomendar! Você ainda baixa na hora os singles, 'Mechanical Bull' e 'Picture'.
E: E o que você irá performar hoje à noite?
LG: 'Picture', claro! Beyoncé e eu ensaiamos bastante, esperamos que vocês adorem o live que preparamos.
E: E quem você espera ver?
LG: Marina, Mel, as meninas do MKS... vish, é muita gente foda!
E: Muito obrigada, Gaga! Você é maravilhosa!
LG: Imagina, eu que agradeço. Tchau, tchau!

Após tirar algumas fotos no red carpet para os paparazzi, Gaga foi para o backstage preparar-se para a performance dela, que é a primeira a abrir a noite.
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:17 pm

Miley Cyrus: O VMA TÁ PEGANDO FOGO! Melanie Martinez irá performar no red carpet daqui a pouco, não perca!
Denizar
Admin

MILEY CYRUS NO RED CARPET

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:20 pm

Entrevistador: Miley, tudo bem? Como você se sente tendo um cargo tão importante esse ano no VMA?
Miley: Ah eu adorei o convite, acho que a cerimônia vai ser bem animada.
Entrevistador: E como você preparou tudo isso?
Miley: Eu e a MTV nos juntamos e quis fazer algo bem colorido, pra divulgar muito bem o álbum.
Entrevistador: Eu vi, ele se chama Colors certo? Ainda não tive tempo de ouvir inteiro, mas gostei do que ouvi. O que você vai cantar hoje?
Miley: Vou cantar meu último single, mas pode ser que haja uma surpresa.
Entrevistador: E a performance vai ser mais chocante que a de 2013?
Miley: Eu não diria que sim, mas eu gostei de como ficou. Talvez seja chocante para alguns.
Entrevistador: Mal posso esperar pra ve-la em cena, obrigado!

O look que Miley usou foi um prateado da Versace, confira foto:

Spoiler:
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:21 pm

A Cantora Lorde chega ao Red Carpet do VMA em uma limusine preta, ela está acompanhada de seu colega de produção Joel Little, e do diretor Joel Kefali, responsável pelos vídeos de Royals, Tennis Court e do mais novo Single da cantora Pressure que está concorrendo em duas categorias Melhor Vídeo Feminino e Melhor Vídeo Pop, o primeiro está usando um terno cinza e o segundo um terno preto, Lorde é a última a sair do carro, a cantora está com o cabelo liso, batom roxo, e um vestido de camursa e mangas longas com detalhes em preto, enquanto Little e Kefali se dirigem para o salão, Lorde troca rápidas palavras com eles e dá mais uma volta pelo Red Carpet, eis que uma entrevistadora chega.
Entrevistadora: Olá Lorde, você tem um tempinho pra gente?
Lorde: Opa, haha... Claro!
Entrevistadora: Tudo bem, tudo bem... como é a sensação de estar no VMA?
Lorde: Todo ano é como se fosse uma coisa totalmente nova, eu realmente adoro essa excitação, já estive aqui por dois anos e já até levei o prêmio mas é impossível não ficar nervosa.
Entrevistadora: Eu acho que a gente entende, nossa equipe cobre aqui há quase 20 anos, esse é o meu sexto e sempre que eu paro um artista eu penso: "Ó meu deus, um artista!", é uma coisa louca, imagino que o mundo de vocês como artista deva ser assim, como vocês se organizam nisso tudo?
Lorde: (Risos) Na verdade meu acessor e os executivos da gravadora que organizam minha agenda, mas eu sempre costumo dar uma olhada e meus pitacos no que eles me mandam fazer, as pessoas pensam que a vida de artista é uma festa sem fim, mas não é bem assim, temos muito trabalho, depois que você alcança certo nível de luxo fica díficil até pra compor, e eu sou muito ligada com as letras das minhas músicas, não consigo levar a sério artistas que pagam para comporem pra eles, eu tento me manter como uma pessoa comum, não acho que toda essa ostentação seja necessária.
Entrevistadora: OK... Adoro encontrar artistas tão novos com tanta opnião, me diz, o fato de você ser nova já te atrapalhou de alguma forma?
Lorde: Haha... Hoje em dia, de forma alguma, mas no começo da carreira eu tinha alguns problemas sim, ninguém te leva a sério quando você é uma adolescente que fala o que pensa, eles esperam que você seja o padrão de beleza e faça tudo que uma mulher deveria fazer pra ser bem aceita pela sociedade, e muitas adolescentes realmente fazem isso seja por medo ou pela forma de criação, mas eu acho que devemos desconstruir isso, e parar de julgar as pessoas por fatores externos, seja idade, sexo, orientação sexual, cor de pele, whatever... respeito acima de tudo.
Entrevistadora: Você parece muito legal, adoraria passar horas conversando com você, mas infelizmente não posso, pra finalizar, você já deu seus predicts pra BBC Radio, mas mesmo assim, você acha que ganha alguma indicação que recebeu?
Lorde: Sinceramente não, fui indicada em pouquíssimas categorias, e em ambas acho que tem pessoas que merecem mais do que eu, acho que até pra Melanie que foi indicada em sete categorias se não me engano vai ser difícil, e eu não estou ligando pra isso não, na verdade, eu vim aqui pra torcer pelos meus favoritos e para assistir as performances, além óbvio da festa pós-VMA que é sempre maravilhosa (risos) se eu ganhar vai ser legal, mas não acho que ganhe, não estou sendo humilde, se achasse que tivesse chances eu falaria "Ah eu vou ganhar, afinal eu sou demais" ou algo do tipo, não tenho esse tipo de papas na língua, mas não é esse momento agora,
Entrevistadora: Muito obrigado, desculpa qualquer coisa, espero te ver de novo, bom pessoal, essa foi Lorde! Ei, espere, olhem lá, parece que a segunda membro da Fairies & Flames acabou de chegar, vamos lá falar com ela.
(Lorde vai em direção ao salão parando algumas vezes pra falar com outros artistas)
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:22 pm

(Não achei nenhuma outra imagem da Melanie usando essa roupa, então apenas imaginem ela assim no Red Carpet do VMA
Entrevistadora: Olá Melanie, é um prazer encontrar com você aqui, e haha... Wow, que roupa é essa? E qual é a do Fusca Rosa?
Melanie: (Risos) Oi, Oi, o prazer é meu, e... Eu não sei, eu simplesmente virei pros executivos e disse que queria alugar um fusca cor-de-rosa, e eles não viram mal algum, eu adoro fuscas, eu queria uma entrada diferenciada sabe? E eu não acho que outro artista vá vir de fusca pra cá, e sobre a roupa, minha amiga Stella a desenhou pra mim, eu queria algo provocante mas que desse pra ser usado no dia-a-dia, a maioria de nós mulheres tem, teve, ou teria uma roupa assim, a diferença é que a maioria delas não sairia na rua assim, mas bom... eu já to na rua, não é mesmo?
Entrevistadora: Vemos que você é uma pessoa bem autêntica, haha... Então, você será a primeira a se apresentar, pode nos dar alguma coisa sobre sua apresentação?
Melanie: Ah... É a primeira, vocês não terão que esperar tanto, haha... Minha boca é um túmulo
Entrevistadora: Hm... Tudo bem, mudando de assunto, o que você está achando disso tudo? É seu primeiro VMA não é?
Melanie: Sim, é... Porém não é tão diferente das outras premiações que eu fui, dessa vez é diferente por que de fato eu estou num lugar com super celebridades e eu me sinto como uma super celebridade e isso é bem legal, quando lancei o Cry Baby ano passado, (Já que o BdC não considera a vida real, vou contar o Cry Baby como se ele tivesse sido um lançamento de 2014) eu não imaginava que um dia minhas músicas pudessem hitar tanto, de fato eu admito que fali minha gravadora com tantos clipes, mas embora tenha sido muito divertido, os festivais não se importaram muito, parece que nessa nova era eles estão me olhando diferente, e eu não decidi se gosto disso ou não...
Entrevistadora: De fato, Santa Claus foi um hit e tanto, mas já indo pro que todos nós queremos saber, você acha que ele vai ganhar alguma das sete categorias do qual ele foi indicado? Você pode nos dar suas apostas? Pra quem você está torcendo?
Melanie: É... Eu acho que pelo menos uma eu tenho que ganhar (risos), mas não me importo tanto assim com os prêmios, se eu não levar nada não vou ficar chateada... Hm... Eu e a Lorde fizemos nossas apostas com o pessoal da gravadora, fizemos meio que um bolão (risos), uma coisa que todos da gravadora concordamos é que Vanguard Award do ano vai ir pra Gaga, haha... aliás, eu acho que a Gaga vai levar bastante coisa, embora eu não saiba dizer ao certo quais categorias serão, não lembro de cor quais eram minhas apostas, mas acho que agora já mudei minha mente, até ontem eu não acreditava que Miley pudesse levar alguma, mas depois de ouvir o albúm dela Colors, mudei totalmente de idéia, também estava torcendo muito pra Marina mas agora já não tenho certeza se ela vai levar, enfim... Acho que todo mundo que está aqui tem chances e merece levar pelo menos um dos astronautas pra casa, como artista eu sei como é difícil nossa vida e eu não quero diminuir o trabalho de ninguém, se foi indicado é por que merece, se não levar, pelo menos tenho certeza que todos iremos ficar felizes pelos que levaram. Eu realmente gostaria de ficar para mais perguntas, mas tenho que arrumar as coisas para minha apresentação se você me dá licença, obrigado por falarem comigo, haha... adorei você, mas tenho que ir, beijos.
Entrevistadora: Tudo bem, beijos, foi um prazer, obrigado por nos dar um pouquinho do seu tempo, ficamos lisonjeados... e essas foram Melanie Martinez e Lorde da Fairies & Flames Records, vocês acham que elas tem chance de levar? Vamos aguardar pra ver! E olhem, agora parece que teremos a primeira apresentação...
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:22 pm

Apresentador: Agora, direto do Red Carpet vejam a primeira apresentação da noite, com vocês Melanie Martinez

Melanie sobe no palco do Red Carpet, que está montado com um enorme coração vermelho atrás da cantora e adornado nas bordas com plumas de pelúcia também vermelhas, como que pra contrastar com a roupa da cantora, Melanie pega o microfone e a banda atrás dela começa a tocar o instrumental de Rollercoaster, ela fecha os olhos e fica ereta como se estivesse se preparado, ela começa a cantar o primeiro verso de maneira tímida, a platéia ao redor tão estática quanto ela. Começa então o segundo verso, e a cantora começa a mecher os braços e movimentar as pernas, o instrumental fica mais agitado, e então começa o primeiro refrão, a cantora então dá uma espécie de espasmo e começa então a dançar, como uma espécie de dança do ventre, a cantora meche o corpo como uma cobra e se joga no chão de quatro.
Começa o terceiro verso, a cantora, se ajoelha e coloca o microfone de volta na haste, ela continua cantando e de repente arranca o espartilho de sua roupa e sua capa, ficando apenas com duas lingeries de pelo vermelho tampando seus seios e suas partes íntimas, ela arranca os saltos também e fica descalça, a platéia ao redor começa a gritar, e cantora continua até o quarto verso jogando pelo chão seu espartilho, capa e salto, ela então começa o segundo refrão e novamente dançando, dessa vez algo similar à uma dança do ventre, não tão animalesco, ela aponta o punho fechado para o alto, e manda a platéia continuar, a platéia gritando termina o refrão, e a garota solta um grito agudo no microfone.
Começa então o último refrão, e se movendo freneticamente pelo palco de olhos arregalados, com um sorriso assustador e com as mãos virando a cabeça para os lados ela termina a música, novamente com sua dança animalesco, primeiro com sua dança do ventre, imitando uma cobra, depois se atirando no chão, ficando de quatro, após, de joelhos, e nos fim, prendendo suas pernas na haste do microfone e ficando lá pendurada, a música acaba, e como um flamingo com seu único pé, uma cobra presa em uma árvore ou uma contorcionista presa em suas fitas, Melanie comprimenta a platéia com sua melhor imitação de despedida de atores em um teatro, e salta do palco direto para o Red Carpet.
Melanie olha com um olhar malicioso para a câmera e sobe com as mãos nos quadris desfilando de volta para o palco, por onde sai para seu final, penetrando o coração vermelho de papel e espuma como se ele fosse uma vagina, e enfim encerrando sua apresentação.
A Platéia aplaude e grita eufóricamente,Apresentador: Essa foi Melanie Martinez performando seu novo Single "Rollercoaster" com uma apresentação que com certeza vai dar o que falar. Agora, é hora de irmos ver quem é aquela celebridade que acabou de chegar...
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:24 pm

MILEY CYRUS: Senhoras e senhores, sentem-se em seus assentos pois o VMA 2015 irá oficialmente começar!
Denizar
Admin

Mensagem por Ramprozz em Sab Out 17, 2015 7:30 pm

Ahri chegou no VMA com um longo vestido vermelho , salto da Prada para acompanhar , longas luvas pretas e o cabelo solto de prancha.A E! Live From The Red Carpet fez uma entrevista rápida com Ahri , confira abaixo:
E!:Boa noite Ahri, como vai seu coração quanto a premiação?
A:Eu estou muuito nervosa , ansiosa mas tambem animada.
E!:O que você pretende para fazer com o Hot Summer ainda?
A:Como eu ja disse para a SPIN , eu vou lançar mais dois singles e após isso sair em tour.
E!Ótimo , e quanto a futuros albums, ja tem coisas planejadas?
A:Já , vocês ja tiveram uma pequena mordida do bolo em Wonderland , espero q gostem do recheio que chegará em breve.
E!:Nessa semana de divulgação , todos lançando ótimos conteudos , como você se sentiu?
A:Eu estou adorando tudo isso , ja comprei o meu T&T da rainha Gaga na pré-venda.
E!:Houve rumores que você esta planejando um featuring, pode nos confirmar isso?
A:Posso , sim eu estou , mas ainda não revelarei com quem.
E!:Você esta preocupada quanto ao hacker que disse que vazará Wonderland?
A:Não, a Arcade Records não foi hackeada , eu mesma mandei Wonderland para um site para serem feitas algumas criticas mas os ...(respira)... mal-intencionados acabaram vazando a musica.
E!:Obrigado pela entrevista , você esta otima Ahri!
A:Muito Obrigada!
Ramprozz

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

LADY GAGA & BEYONCÉ - PICTURE (LIVE AT VMA 2015)

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:31 pm

Miley Cyrus: E para começar a nossa noite com tudo, temos aqui a maior popstar do mundo para performar seu novo single. Por favor, façam muito barulho pra a primeira e única Lady Gaga!

*plateia aplaude*

O palco começa a ficar claro, gradativamente. O cenário era uma incógnita ao resto do público até aquele ponto. Quando todas as luzes se acendem e pode-se observar todo o estágio, que usava tanto o palco um quanto o palco dois (ver imagem descriminada abaixo). No palco um, tínhamos a entrada de um teatro art deco, o famoso Commodore Theater, dos Estados Unidos, de cuja porta um grande e extenso tapete vermelho, que ia do estágio um até o estágio dois, conectados pela plataforma central. Entre as duas extremidades do tapete vermelho, uma cerca estilo ‘VIP’, com sustentação em barras banhadas à ouro e travessões de veludo vermelho, estava posicionada, dividindo uma área reservada a ‘fãs e paparazzi’ e outra para a cantora passar. Lady Gaga, entretanto, ainda não estava no palco, mas alguns paparazzi e fãs estavam posicionados na região determinada.

Depois de alguns segundos, após a plateia poder dar um olhar grosso por todo o cenário, uma imponente limusine preta apareceu no palco dois. O motorista saiu da parte da frente e abriu a porta traseira, revelando Lady Gaga, que segurou na mão dele e saiu, majestosa, do carro luxuoso. Impressionando a todos, Beyoncé acompanhou Gaga e logo saiu da limusine, também. Lady Gaga vestia um imponente vestido feito exclusivamente por Alexander McQueen, seu falecido amigo, em 2011, sendo preto com detalhes bordados na barriga, na parte das mangas e na longa saia, que se estende, imponente, dando um efeito de rosas pretas, além de ter um cabelo em tons de rosa. Beyoncé, por sua vez, vestia um vestido preto, também; porém, o dela não era estendido e tinha algumas partes sem tecido. Você pode conferir ambos os looks abaixo. O detalhe curioso, entretanto, é que ambas as cantoras utilizavam uma máscara preta ornada com diamantes Svarowisky tanto nas extremidades quanto nos meios, como na figura abaixo.

Look de Lady Gaga.

Look da Beyoncé

O instrumental da canção começou a ser tocado e as cantoras, lentamente, foram caminhando, enquanto os fãs e os paparazzi iam à loucura com a cena. Os fotógrafos tiravam fotos e os fãs gritavam estridamente, enquanto Gaga cantava a canção angelicalmente, com vocais maravilhosos e Beyoncé a acompanhava pela passarela montada entre ambos os estágios. Ambas as cantoras faziam uma pequena dança teatral, que ilustrava a canção. Um detalhe da performance é que, para ela, foi montado um espelho atrás dessa pequena passarela. Enquanto as cantoras andavam nela, em vez de refletirem os looks que elas usavam, o espelho as mostrava com roupas icônicas de suas carreiras, mas diferentes, como looks do clipe de ‘Poker Face’ da Lady Gaga e de ‘Single Ladies’ da Beyoncé, mesmo que, na imagem, elas ainda andavam e faziam as mesmas coisas que na vida real. Ou seja, era um reflexo delas vestidas com outros looks.
Quando elas chegaram ao palco um, o primeiro refrão já havia começado, e elas pousavam para os paparazzi, enquanto Gaga cantava a música e Beyoncé autografava alguns discos dados por fãs e tirava fotos aos paparazzi. Dois desses paparazzi saíram da área destinada no começo do segundo verso e acompanharam as cantoras numa coreografia nunca apresentada, já que era a primeira performance da canção. Já que Gaga e Beyoncé usavam roupas longas, os passos foram facilitados para evitar quedas ou dificuldades na dança. Gaga cantou magicamente o segundo refrão, enquanto ela, Beyoncé e os dois dançarinos-fotógrafos faziam a dança para a música. Quando a ponte chegou, Beyoncé começou a cantar ‘Picture’, enquanto ela e Gaga tiravam as máscaras que cobria seus rostos, o que, de certa forma, enojava seus fãs – já que eles pararam de gritar e começaram a se afastar da cerca. Os dançarinos também o faziam, se afastando as cantoras. Ao meio da ponte, a retirada foi concluída e, agora, Gaga e Beyoncé tinham uma pintura facial um pouco estranha, mas que representava quem eram de verdade – uma espécie de metáfora que ilustrava a canção e seu conceito.

Os fãs e paparazzi, então, fugiram, jogando os discos e câmeras nas cantoras ao começo do terceiro refrão. Gaga e Beyoncé pararam de dançar a canção, juntaram suas mãos e começaram a voar, puxadas por cabos de nylon. Elas cantaram o terceiro refrão em coro, já que é a parte do dueto da canção, e ficaram altas a ponto de permanecerem no teto do estúdio que sediou a premiação. Todos da plateia estavam impressionados com a cena. Quatro paparazzi, um a um, começaram a subir também, fazendo a coreografia da música no ar, com ambas as cantoras. Quando o último ‘Picture’ da canção foi pronunciado, alguns flashes cegaram a plateia momentaneamente. A cena, então, voltou ao normal e, agora, Gaga e Beyoncé não estavam mais no palco – apenas seus vestidos dobrados acima do palco com as máscaras que vestiam, enquanto alguns lustres imponentes, até então não presentes, apareceram no centro do estágio, quebrados, ensanguentados.

A performance recebeu aclame crítico e logo após o fim da premiação foi coroada como a melhor da noite. Todo o público aplaudiu intensamente a cantora, ovacionando, mesmo que ela não estava mais ao estágio. A Billboard escreveu: "Lady Gaga prova mais uma vez que é a nova rainha do pop ao se superar novamente e apresentar a melhor performance do VMA da noite e de sua carreira, até superior a Paparazzi.

Última edição por Denizar em Sab Out 17, 2015 9:01 pm, editado 2 vez(es)
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:31 pm

Miley Cyrus: Depois dessa maravilhosa performance da Lady Gaga, teremos a categoria de Vídeo do Ano. Fique ligado!
Denizar
Admin

VÍDEO DO ANO

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:35 pm

Miley Cyrus: Para começar a noite bem, vamos para uma das maiores categorias: Vídeo do Ano. E os indicados são:

VÍDEO DO ANO:

Lady Gaga – Mechanical Bull
Troye Sivan – In My Head
Florence + the Machine – INSPIRATION
MKS – Fairytales
Melanie Martinez – Santa Claus
Miley Cyrus – Hands of Love

E o vencedor ou vencedora é:

LADY GAGA - MECHANICAL BULL!
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:40 pm

Discurso: Obrigada, gente, isso significa muito para mim! Esse prêmio não é só meu; obrigada ao Steven Klein por dirigir esse maravilhoso vídeo comigo! Obrigada também a todos os meus Monsters, vocês são a razão do meu viver. Isso é muito importante pra mim, pô, é o vídeo do ANO! Valeu mesmo, galera!

Última edição por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Denizar
Admin

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:42 pm

Miley Cyrus: Continuando com a premiação, agora temos Vídeo Feminino, onde eu to indicada, claro *todos riem* E as indicadas são:

VÍDEO FEMININO:

Melanie Martinez – Santa Claus
Lorde – Pressure
Marina and the Diamonds – Living Dead

E a vencedora é:

MARINA AND THE DIAMONDS - LIVING DEAD

Última edição por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:54 pm, editado 2 vez(es)
Denizar
Admin

Mensagem por Gocalooo em Sab Out 17, 2015 7:46 pm

Miley: Agora, o grupo que causou e voltou para causar mais. Com vocês, as três britânicas que adoram mexer com nossos cores - Mutya, Keisha e Siobhan!

O público aplaudiu assim que a Miley apresentou o grupo. Depois, as luzes do palco apagaram e voltaram a acender-se, desta vez, com o telão do palco apresentando uma imagem com esculturas da Antiga Grécia e três microfones posicionados lado a lado. Na frente, no palco, haviam doze dançarinos, seis de cada lado, e na lateral do palco estava a banda HAIM que estaria tocando a música ao vivo. Uma pequena introdução instrumental, com sonoridade clássica, tocava antes de Mutya, Keisha e Siobhan aparecerem no palco e mandarem um "Oi VMA!"

A banda HAIM começou a tocar a música quando as três apareceram no palco, e o fundo mudou para uma cidade moderna, enquanto os monumentos gregos continuavam em primeiro plano, mas desmoronando-se lentamente e reconstituindo-se novamente, num ciclo vicioso. Já as cantoras estavam vestidas com roupas bastante claras, que remetem aos anos 80. Mutya levou um casaco branco simples, com um short curto e uns sapatos vermelhos, enquanto Siobhan e Keisha apostaram nas calças, a ruiva vestia uma blusa com pontos pretos e a sra. Buchanan estava usando um casaco com um padrão floral, e uma calça combinando.

Começaram a cantar. "You broke my heart / Torn me apart / Stay away, know you're no good for me...", cantou Mutya com a sua harmoniosa voz rouca, enquanto os dançarinos se encaravam a pares, como se estivessem prestes a brigar. A versão da música que tocou era uma versão mais rock puro, por conta do estilo que a banda HAIM adota quando toca as músicas ao vivo, a versão da música foi bem recebida pelos fãs que comentaram bastante sobre isso no twitter.

Quando começou o pré-refrão, em que a Siobhan canta "No need for you / To carry me on", as três pegaram o microfone e andaram até à ponta do palco 1, o palco principal, e foram seguidas pelos dançarinos, que formaram uma espécie de batalhão, até que no refrão, eles começaram a dançar e as garotas espalharam-se pelo palco, e foram para as pontas, cumprimentando alguns fãs que estavam na frente da plateia. "Life's not easy / It's a constant fight against time / But in these moments all I need is myself / Takes some courage to get me through my pain / But I can stand it if I made it through the rain / There's no one here, I'm all alone / And without you here, I'll carry me on / Just this time around", cantaram.

O segundo verso seguiu-se, com Keisha cantando a sua parte, perto da banda. No telão do palco, o fundo da cidade era substituído por uma paisagem natural, com uma cachoeira, plantas, flores, animais, etc. e a escultura grega continuava se destruindo e se reconstituindo repetidamente ao ritmo da música. "And I know it's hard / To keep going on / But I'm strong enough / To be singing this song", cantou Keisha, enquanto os dançarinos se enfrentavam, espalhados pelo palco todo. No segundo refrão, confetes começaram a cair sobre o palco, e as garotas atravessaram o palco todo, movimentando-se pela plateia e cumprimentando mais fãs enquanto cantavam a música. Na ponte, elas voltaram para o palco principal, onde cantaram o resto da canção, incluindo o refrão final, enquanto os dançarinos faziam a coreografia da música. No final, as cantoras, os dançarinos e a banda HAIM se posicionaram em fila pelo palco grande, agradecendo ao público, enquanto o telão no fundo exibia a capa do single 'Carry Me On' antes de voltar ao normal.

O público ovacionou o grupo de pé. Algumas celebridades e convidados que estavam presentes no evento se levantaram e dançaram e cantaram junto com elas. No twitter, a performance casou um grande impacto pois tanto as contas individuais das integrantes como a conta do grupo receberam várias mensagens frenéticas dos fãs. "Lindas! Nunca vi uma performance tão linda de vocês", disse um fã que posta sobre o nome de 'two'. "AS BICHAS SAMBAM MESMO, VIU VIADO? LACROU O VMA, AGORA SÓ FALTA A MILEY PRA TOMBAR TUDO!", disse outra fã, que adota o nome de 'INÊSBRASILDONADOMUNDO'. Além da performance, as MKS ainda estão indicadas para 6 prêmios essa noite com o single anterior do álbum ONE, 'Fairytales', que inclusive está indicado para Melhor Vídeo Pop, que será entregue já a seguir! Não percam!
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamond Duke em Sab Out 17, 2015 7:47 pm

Discurso: *soluçando um pouco* M-muito obrigado a todos que me acompanharam até aqui. Dedico esse prêmio a todos que me ajudaram no clipe e a todos meus fãs!
Diamond Duke

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Denizar em Sab Out 17, 2015 7:52 pm

Miley Cyrus: Agora nós teremos outra categoria importante. E aqui estão os indicados para Melhor Vídeo Pop:

VÍDEO POP:

Lorde – Pressure
MKS – Fairytales
Jessie J - Crystal Light (feat. Katy Perry)

E o vencedor é...

MKS - Fairytales!

Última edição por Denizar em Sab Out 17, 2015 8:04 pm, editado 2 vez(es)
Denizar
Admin

Mensagem por Gocalooo em Sab Out 17, 2015 7:55 pm

Discurso:

Mutya: Uhu! Obrigada a todos que estiveram envolvidos na criação dessa música e desse clipe, pois sem vocês, não teríamos conseguido... Jake Gosling, Jessie Ware, Director X por ter dirigido esse clipe maravilhoso, os dançarinos e atores do clipe, os fãs, por terem assistido o clipe e votado e... amamos todos vocês!

Siobhan: É realmente uma honra ganhar o melhor vídeo pop desse ano, se bem que tínhamos concorrentes de peso! Mas estamos orgulhosas.

Keisha: Por fim, eu quero agradecer a outras duas pessoas, que são a Mutya Buena e Siobhan Donaghy. Eu sem vocês, nunca ganharia qualquer prémio! *O público aplaude* Obrigada a todos!

Última edição por Spring Records em Sab Out 17, 2015 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Gocalooo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: